Pela décima vez, encaro o convite de casamento da minha meia irmã.Ellie é apenas 3 anos mais nova do que eu. Quando eu tinha dois anos, minha mãe Anne, se casou de novo. Minha mãe ganhou um marido, e eu um pai.
Robin, depois de se casar com minha mãe, me adotou oficialmente e eu me tornei um "Styles".
Meu pai biológico morreu em um acidente de carro quando eu tinha um ano.
Não me lembro dele, mas minha mãe sempre me contou, o quanto ele me amava, e isso é o que importa pra mim.
Amo Robin, ele sempre me tratou como filho, e quando éramos adolescentes, Ellie tinha muito ciúmes de como papai me tratava, ainda não entendo todo esse ciúmes que ela tinha de mim.
Quando éramos mais pequenos, vivíamos grudados, éramos muito amigos, mas na nossa adolescência, ela implicava com todos os rapazes que ficavam comigo e dizia que eu sempre ficava com os melhores. O que eu podia fazer se os garotos não gostavam dela?
Estou muito feliz por Ellie se casar com Paulo, seu noivo, ele realmente a ama, e eu gosto dele, o problema é que seu melhor amigo é o Liam, meu ex-noivo.
Liam e eu começamos a namorar logo depois que Ellie e Paulo estavam juntos.
Depois de um mês, fazíamos muitas coisas juntos, vários passeios de casais e passávamos finais de semanas inteiro na companhia um do outro.
Liam depois de um ano, de namoro, me pediu em casamento. Naquele dia, eu fui o homem mais feliz do mundo.
Minha mãe estava tão animada, que começou a planejar tudo, junto com meu primo, melhor amigo e confidente, Niall.
Niall estava me ajudando em tudo, já que a minha irmã tinha se afastado
um pouco de mim. Mas não liguei muito pra isso.Há três meses do casamento, Liam terminou tudo comigo, sem me dar motivos, nenhuma explicação, nada, apenas me disse que não dava mais.
Fiquei tão triste e arrasado, sem rumo, perdido, me sentindo insignificante, como se nada mais tivesse sentido para mim. Mas meu primo me ajudou a conseguir um emprego em Nova York, e me mudei, deixei Londres, minha família, amigos e meu amor.
Sim, ainda amo aquele idiota, mas depois de dois anos, não posso aparecer em Londres solteiro, e com esperanças de que quando Liam me ver, se arrependa e peça para voltar comigo. Iludido, eu sei.
Então fiz o impensável, jamais achei que chegaria a esse ponto.
Com a ajuda de um amigo do trabalho, que conhecia uma pessoa, e essa pessoa conhecia um homem, que trabalhava como acompanhante.
Uma tremenda confusão.
Então, sem pensar duas vezes, peguei o número do tal homem, e o contratei como meu acompanhante por 4 dias, quinta, sexta, sábado e domingo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito Bem Acompanhado/ ZARRY✅
RomanceHarry é um jovem, que deixou Londres, para tentar a vida em Nova York. Mas depois de 2 anos em NY, Harry recebe o convite de casamento da sua meia irmã. O problema é que seu ex noivo é o padrinho. Versão Zarry do filme MUITO BEM ACOMPANHADA, com o D...