Vendida para um mafioso

86 5 0
                                    

4 de Agosto 1993

Albert: Pensei que não viria.

James: Eu não queria vim mas não tenho outra opção.

Albert: Você tem um bom coração James embora esteja fazendo um acordo com quem não deve.

James: Trouxe o dinheiro?

Albert: entrega uma sacola com 200 mil euros para James.

James: Muito obrigado, eu realmente preciso desse dinheiro.

Albert: De nada mais lembre-se você terá que pagar caso contrário bom... Você sabe o que acontece com quem não paga o que deve ao chefe da máfia.

James: Eu prometo pagar nem que eu leve a vida inteira.

Albert: Muito bem.

James: Com licença

30 anos depois

James: Micaela vamos tá tarde.

Micaela: To indo pai. Desse as escadas correndo. Tô pronta, vamos? Pai? Pai?

James: O filha desculpa, olhar tanto para você é quê... Você se parece muito com a sua mãe.

Micaela: Sorri e se senta na bancada. Como ela era, eu não lembro muito do rosto dela?

James: Ela era igual você, você tem mais traços dela do que meus.

Micaela: Queria ter conhecido ela mais,só me lembro de algumas coisas dela. Lágrimas saem dos olhos dela.

James: Ela iria se orgulhar de você, Micaela Lourenço, a futura advogada.

Micaela: Sorri. Pena que não dá pra voltar no tempo eu queria vê-la só por uns minutos.

James: E eu queria ter encontrado outro jeito de ajudá-la.

Micaela: Como assim?

James: Nada não, vamos mocinha você tá atrasada. Bate palmas e te desse da bancada te levando até a porta.

Micaela: Tchau pai. Abraço

James: Abraça de volta. Tchau meu amor boa aula te amo.

Micaela: Eu também pai. Sai para a faculdade.

Quando Micaela sai James se lembra do passado antes dela nascer, quando ele e a mãe dela se conheceram. James é brasileiro e Luna era italiana foi amor a primeira vista eles se apaixonaram de primeira e desse amor nasceu Micaela, porém Luna estava com um câncer de mamã em estado avançado tinha como tentar dá mais um tempo de vida para ela com uma cirurgia que tiraria 10% do tumor, pode ser uma quantidade pequena mais daria mais tempo de vida pra ela. Só que a cirugia era muito cara como ele não tinha dinheiro pediu para o chefe da máfia Europeia naquela época ele e Luna estavam em Veneza na Itália. Foi bom pois salvou sua mulher mesmo que tenha sido apenas 4 anos, mas ele prometeu pagar e não pagou, ele decidiu fugir para o Brasil com a mulher e a filha embora nunca tenham achado ele esse medo o assolava todos os dias de sua vida.

Veneza, Itália.

XX: Então como andam as coisas aqui?
XX: Entramos uma coisa que vi interessar o senhor
XX: O que seria?
XX: Uma divida muito antiga de quando seu pai ainda estava vivo. Entrega um documento
XX: De quem seria? Recebe o documento e o olha
XX: James Lourenço, ele pediu 200 mil euros ao seu pai a uns 30 anos antes de você nascer.
XX: Meu pode não está aqui mais eu estou, onde ele mora?
XX: Brasil, Rio de Janeiro.
XX: Vamos fazer uma visitinha a James Lourenço.

Alguns dias depois

James estava sozinho em casa, Micaela avia indo ao mercado ele ouve a campainha tocar e vai atender mais ante que pudesse abrir a porta é empurrada e dois homens o seguram.

James: Me largem, me largem. Tenta se soltar ele olha pra porta e vê um homem alto de cabelos loiros. Quem é você?

William: Prazer William Levy.

James: L-levy?

William: Exatamente Levy, eu sou filho de Albert Levy lembra dele? Vim receber o dinheiro que você deve para meu pai.

James: Eu não tenho dinheiro...

William: É uma pena não queria que as coisas acabassem assim. Homens dêem um jeito nele.

Os homens dele começam a bater em James sem parar se dá a chance dele se defender, William apenas observa até que alguém chega.

Micaela: Pai vol... Pai. Larga as compras no chão e vai pra cima dos homens os tirando de cima de seu pai que estava machucado, porém ela sente alguém segurando seu braço. Me solta seu desgraçado.

William: Quem é essa princesa? Acaricia o rosto de Micaela mais ela morde o dedo dele o empurrando e indo até seu pai. Selvagem gostei disso, eu quero ela.

James: Minha filha não por favor, me mata mais não leve minha filha. Abraça Micaela enquanto chora.

Micaela: Calma papai.

William: Faremos um trato, eu te dou 400 mil euros pela sua filha. O que me diz?

James: James pensa por um tempo, embora amasse sua filha ele precisava do dinheiro. Eu aceito

Micaela: O que?

William: Homens levem na para o carro. Micaela tentava se solta mais era em vão eles a levaram para o carro e tamparam sua boca. O dinheiro vai cair na sua conta amanhã mesmo. Sorri e sai

James percebe que o que fez foi um erro e vai atrás de William que tira uma arma da cintura e atira na cabeça e no pescoço de James que cai no chão, Micaela observa tudo do carro chorando muito, William vai até o carro e pega um pano e coloca umas gotinhas de sonífero e ponto na sua boca fazendo você desmaiar.

William: Bons sonhos princesa.

Sweet poison Onde histórias criam vida. Descubra agora