Traição

32 3 0
                                    

2 ano depois

Passaram-se 2 anos desde o meu casamento com Willian, agora eu estava com 25 anos, muitas coisas aconteceram nesse tempo, aprimorei minhas técnicas de luta e armas, fiquei melhor do que minha professora, virei cupido e ajudei o Nam e a Lulu a ficarem juntos, William me colocou como sócia na máfia e as vezes eu fecho os negócios com a presença dele ou do Nam, no começo eu fiquei meio em choque quando soube que ele era chefe da máfia mais como ele só meche com drogas, armas e dinheiro não fiquei muito assustada isso é de boa comparado a tráfico humano por exemplo, a única coisa que ainda não descobrir é o interesse dele no trabalho do meu pai, ele era um simples vendedor um camelô para ser mais específica, outra coisa que não entendo é como a Brenda luta tão bem, ela diz que é apenas por defesa pessoal mais não acredito muito eu já vi ela usando umas roupas tipo de espiã sabe? Só acho que ela me esconde alguma coisa mas como eu literalmente estou em uma máfia acho que isso é normal.

Nesse momento estou na sala de treinamento fazendo uma das coisas que eu faço de melhor atirar. Lulu me chama de pistoleira e eu até que gosto não só do personagem que ela faz referência mas também porque eu amo atirar mais não tenho coragem de matar alguém, estou atirando quando percebo alguém entrando é Lulu me trazendo uma bandeja cheia de gostosuras, essa menina adora me mimar.

Lulu: Minha pistoleira favorita. Sorri e coloca a bandeja na mesa.

Micaela: Sou a única pistoleira que você conhece.

Lulu: Por isso é minha favorita. Sorri.

Micaela: (Sorri e vai até ela a abraça e come um dos quitutes) Caralho, o Namjoon não passa fome namorando você, você cozinha muito bem.

Lulu: Quem não passa fome sou eu. Cora

Micaela: Safadinha.

Lulu: Você não pode falar nada, todo dia eu ouço suas palavras obscenas com o William.

Micaela: Abafa. As duas riem.

Lulu: Ai não. Olha pra bandeja.

Micaela: O que foi?

Lulu: Eu fiz aquele doce brasileiro que você me ensinou outro dia lembra?

Micaela: Doce de leite?

Lulu: Esse, era pra eu trazer para você experimentar e dizer se está bom ou não mais a burra aqui esqueceu, eu vou buscar.

Micaela: Pode deixar que eu pego.

Lulu: Nada disso eu vou. Vai até a porta.

Micaela: Eu sou sua patroa eu mando você obedece.

Lulu: (Coloca as mãos na cintura) Tá fácil?

Micaela: Manda quem pode obedece quem tem juízo, beijo. Sai em direção a cozinha.

Ai como eu adoro essa menina ela é muito fofa, fui até a cozinha e experimentei o doce estava simplesmente divino, eu comi metade da panela é melhor eu subi antes que eu coma tudo, no caminho de volta passei pela porta do escritório de William e ouço meu nome, não sou de ouvir atrás das portas mais fiquei curiosa, o que eles estão falando de mim.

William: Então é isso? Não conseguiram abrir a porta?

Brenda: Você sabe que o único modo de abri-la é com a Micaela.

Namjoon: Talvez deve-se contar a ela a verdade, ela poderia nos ajudar seria melhor pra todos.

Brenda: Concordo, já que o plano do casamento não deu certo até por que o pai da Micaela não colocou a "empresa" no nome dela como imaginamos, se você contar pra ela talvez dê mais certo.

William: Não de maneira nenhuma ela não tem direito algum nessa "empresa" e outra eu quero isso só pra mim foi por isso que eu casei com ela, mais eu vou arrumar outro jeito um que não envolva ela.

Micaela: (Entra no escritório chorando e com raiva) Então você se casou comigo por puro interesse?

William: M-micaela... O que você tá fazendo aqui? Você não tava treinando?

Micaela: Sim eu tava, e agora eu vou te matar... (Tenta ir pra cima de William mais Namjoon e Brenda a seguram) Seu desgraçado eu confiem em você, eu amei você.

William: Eu também te amo...

Micaela: Ama o caralho. (Se solta) Todas aquelas declarações eram falsas, aquele eu te amo era só uma mentira, você nunca me amou e a boba aqui acho que você gostava de mim mais como eu sou burra.

Namjoon: Mih calma.

Micaela: Namjoon, namjoon, você era meu melhor amigo, você foi o único que eu Confie... Eu pensei que você fosse meu amigo mais você apenas escondeu as coisas de mim, assim como você Brenda só mentiu pra mim como eu fui idiota em acredita em vocês.

William: Micaela...

Micaela: Cala sua boca, eu não sei o que você quer mais uma coisa eu garanto nunca será seu eu vou ficar com a empresa do meu pai e depois vou fazer você se arrepender de ter me machucado... (Da dois passos para frente porém volta) Ia me esquecendo, (Tira a aliança do dedo e joga em você) foi horrível casar com você. Vai embora e deixa William, Namjoon e Brenda no escritório.

William: (Fica em silêncio por uns minutos) Me deixem sozinho.

Brenda: Maninho...

William: Saiam. Diz com raiva e tristeza, os dois saem. William começa a quebrar as coisas do escritório mais ele não estava apenas com raiva ele estava triste também ele nunca iria admitir mas amava Micaela, ele avia perdido ela e não queria aceitar agora tudo que sobrou pra ele são as lembranças, raiva e tristeza.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sweet poison Onde histórias criam vida. Descubra agora