Nunca pensei que diria isso mais... Talvez eu esteja gostando do Willian? Não, não, não, gostando é uma palavra muito forte, eu diria que estou gostando do jeito que ele tá agindo comigo desde o ocorrido ele tem se mostrado tão doce e gentil comigo acho que talvez o Namjoon tenha mesmo razão, talvez o William realmente goste de mim só não sabe demonstrar eu queria tanto que ele me disse mais sobre ele mais é difícil arrancar alguma informação dele já que ele é sempre fechado quanto a isso, tento até tirar alguma coisa do Nam mais ele é outro duro na queda, nesse momento estou na cozinha ajudando a Lulu com o jantar Willian não reclamou ele me deu permissão para cozinhar. Pelo que parece teremos a visita de uma pessoa importante, Lulu acha que talvez seja um empresário já que ele costuma recebê-los aqui, mas eu não acho que seja isso, alguns empresários já vieram aqui e ele não pediu um almoço tão grandioso, bom de qualquer jeito logo, logo, vamos saber.
Willian: (Entra na cozinha) Me pergunto se o cheiro está tão bom quanto o sabor? Sorri pra Micaela.
Micaela: É quase hora do almoço logo você saberá. Pisco.
Lulu: É tão bom ver vocês dois se dando bem. Sorri.
Namjoon: (Entra na cozinha) Concordo plenamente, vocês formam um belo par. (Olha pra Willian) Willian nossa convidada especial chega em 40 minutos.
Micaela: A, é uma mulher. Olha pro lado com um pouco de ciúme.
Willian: Ai que fofa minha mulher com ciúmes. Sorri.
Micaela: Mostra o dedo do meio.
Willian: Atrevida, vamos se arrumem vocês duas.
Lulu: Até eu?
Willian: Sim Anna Lúcia você também é parte da família.
Lulu: (Sorri e pega a mão de Micaela a levando pro quarto) Amiga temos que nos arrumar.
Micaela: Não quero ir. Senta na cama e cruza os braços.
Lulu: Vai sim senhora.
Micaela: Nem tenho roupa pra usar.
Lulu: Se o problema é esse. (Sai do quarto e volta com as compras que ela fez no dia do shopping) Pronto, problema resolvido.
Micaela: Você guardou?
Lulu: Óbvio, era pra eu te entregar só que a semana foi agitada e eu esqueci, vamos vista-se.
Micaela: Nos vamos nos vestir. Sorri e começam a se arrumar.
Roupa da Micaela:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet poison
RomanceMicaela,uma jovem de 23 anos vendida pelo próprio pai para quitar uma dívida com o chefe da máfia europeia.O ódio inicial se transforma em um amor proibido, desafiando as barreiras do destino e colocando-os em um perigoso jogo de paixão e redenção.