Depois de um bom tempo "dormindo", Micaela acorda em um grande e luxuoso quarto. Sua cabeça doía um pouco, sua última lembrança era do Homem que atirou e matou seu pai naquele momento, ela sentiu raiva e deu um grito e começou a descontar sua raiva nos travesseiros até que a maçaneta da porta se move e é aberta pelo homem por quem ela senti raiva.
William: Bom dia princesa, dormiu bem? Diz com um sorriso no rosto enquanto colocava as mãos no bolso da calça.
Micaela: Quem é você? Diz com raiva ainda segurando o travesseiro com força.
William: Você não precisa saber não agora, apenas saiba que você é minha.
Micaela: Eu não sou sua seu assassino. Grita
William: Ui, ui, ui, olha ela toda nervosinha eu gosto assim. (Pisca ). Negócio é o seguinte eu preciso sair pro trabalho, você ficará aqui, você está proibida de fugir e se tentar terá consequências. Nessa casa tem um mordomo, uma cozinheira, empregada e motorista.
Micaela: Olha com deboche para William.
William: (Sorri) Você é uma criaturinha engraçada. Beijos princesa até mais tarde.
Sai deixando Micaela sozinha.Micaela queria entender o que estava acontecendo, ela tinha muitas perguntas mais nenhuma resposta. Ela ficou no quarto o tempo todo até que uma senhorinha entra com uma bandeja de comida.
XX: (Bate na porta) Com licença senhorita, posso entrar?
Micaela: Entra
XX: (Entra e coloca a bandeja na cama) Trouxe para a senhorita.
Micaela: Obrigada mas eu não quero.
XX: Mais você precisa comer, pelo menos tenta eu fiz com tanto amor e carinho.
Micaela: Eu não quero porra que inferno você é surda ou o que? Diz com raiva
XX: Me desculpa, com licença. Se vira para ir embora.
Micaela: Espera...
XX: Se vira para Micaela com um olhar triste.
Micaela: Desculpa ter falado daquele jeito é que... Eu to com raiva, com medo e acabei descontando em você, perdão.
XX:(Sorri) Está tudo bem senhorita eu entendo que deve está sendo difícil.
Micaela: Me chame de Micaela.
XX: Micaela? Que nome bonito.
Micaela: (Sorri) Obrigada, e você? Qual seu nome?
Benita: Ah, meu nome é Benita.
Micaela: É um prazer te conhecer.
Benita: Igualmente. (Sorri)
Micaela: Você sabe onde estamos?
Benita: Veneza, Itália.
Micaela: Itália? Filho da puta, desculpa o palavriado.
Benita: Está tudo bem (Se senta na cama) liliu faz a mesma coisa.
Micaela: Liliu?
Benita: É assim que eu chamo meu menino, aquele homem loiro sabe?
Micaela: Ele é seu filho? Pega a bandeja e começa a comer.
Benita: Não mais é como se fosse, cuido dele desde quando ele nasceu.
Micaela: Conte-me mais.
Micaela e Benita ficaram conversando por um bom tempo, ela realmente aviã gostado dela ela era uma senhorinha muito legal e gentil, depois de um tempo no quarto Benita convense Micaela a sair um pouco do quarto e andar um pouco. Quem visse as duas pensariam que eram mãe e filha, Benita apresentou os outros funcionários a Micaela, Jairo o motorista, Tobias o mordomo e Maria Cecilia a empregada. Todos eles eram muito legais Micaela realmente gosto deles o tempo passou e a noite chegou e com ela William chegou acompanhado de um homem um pouco diferente ele era alto como William porém tinha traços ocidentais.
William: Olha só o passarinho saiu da gaiola. Sorri
Micaela: O que você quer?
William: Nada, a propósito deixa eu apresentar esse é Kim Namjoon meu homem de confiança e melhor amigo
Namjoon: Olá Micaela. (Sorri)
Micaela: Como sabe meu nome?
William: Eu disse a ele.
Micaela: E o seu nome? Não vai dizer?
William: Por que tanto interesse no meu nome princesa? Se aproxima
Micaela: Fica longe de mim. Se afasta lentamente
William: (Puxa Micaela pela cintura a prendendo contra seu peito.) Ou o que? Você não pode fazer nada comigo, eu sou seu dono. (Segura o queixo dela, porém ela morde a mão dele com força fazendo com que ele dê um grito de dor,e o empurra)
Micaela: Eu não sou sua seu assassino idiota. Cospe na cara dele.
William: Sua vadia... (Levanta a mão para bater nela mais Namjoon o segura e o impede de agredi-la)
Namjoon: William não, Lembre-se ela é mais útil viva. Sussurra no ouvido dele enquanto segura seu braço.
William: Isso não vai ficar assim. (Aponta o dedo para ela e sai em direção ao escrito.) Maldita, maldita, mil vezes maldita.
Namjoon: William, calma.
William: Calma um caralho você realmente acha que eu consigo ficar calmo? Ela me desobedeceu, me respondeu e ainda me mordeu.
Namjoon: Pelo jeito você arrumou uma Fera indomável. Sorri
William: Engraçadinho, mais ela vai ter o que merece. Se senta em sua cadeia
Namjoon: Lembre-se que precisamos dela viva.
William: Não se preocupe minha vingança será útil e prazerosa. Sorri de lado
Namjoon: Devo me preocupar com esse sorriso?
William: Por enquanto não, quanto tempo até descobrirmos o depósito e fazermos a papelada?
Namjoon: 1 mês
William: 1 mês? Namjoon é muito tempo.
Namjoon: Eu sei mais é o tempo o suficiente para a papelada ficar pronta é para acharmos o galpão, James era muito bom em esconder as coisas, isso é bom é ruim para nós e outra é um bom tempo para você conquistar a moça, lembre-se que ela é uma peça fundamental para nossos planos.
William: Não se preocupe vou amassar aquela Fera, e o que sobra de raiva eu apago na cama. Os dois riem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet poison
RomanceMicaela,uma jovem de 23 anos vendida pelo próprio pai para quitar uma dívida com o chefe da máfia europeia.O ódio inicial se transforma em um amor proibido, desafiando as barreiras do destino e colocando-os em um perigoso jogo de paixão e redenção.