capítulo 01

168 24 16
                                    

JISUNG
point of view

Julho talvez seja meu mês favorito, férias da escola, amigos juntos, frio, descanso e paz. Minho gostava de julho também, mas não tanto quanto eu.

— Amor, eu encontrei aquelas cartas que escrevemos quanto tínhamos 15 anos. — Minho entrou no quarto, sorrindo feito bobo com vários papéis em suas mãos.

— Sério? Aí tem aquela que eu me declarei pra ti?

— Tem sim. — ele se sentou ao meu lado, deixou a caixa em cima da cama e balançou o papel. — Vou ler para você.

querido minho

estou escrevendo essa carta porque não sei bem o que te dizer e como dizer isso pessoalmente. gosto muito de você, gosto da sua obsessão com gatos, de como você adora flores e cozinhar, gosto de como você age como uma adulto mesmo sendo adolescente, gosto de como você sorri com tantas coisas bobas, gosto de como você vê a vida com simplicidade e como você fica tão bonito dançando.

sinto sua falta nas férias, já chorei porque a minha mãe não me deixou ir com você e seus pais para Jeju. chorei muito, chorei até soluçar e depois parei de chorar porque desmaiei, sim, de tanto chorar.

por favor, não quero que tudo mude entre nós se eu tiver coragem de entregar essas cartas. somos tão novos, apenas 15 anos e você já me fez descobrir tantas coisas sobre mim, que eu talvez iria descobrir muito mais tarde. escrevo pra ti desde os meus 10 anos, te conheci com 7 e meu deus, como pude te amar por tanto tempo? quero muito estar com você, quero que você seja meu, porque já sou seu há muito tempo.

eu amo muito você, quero que cuidemos um do outro pra sempre. você aceita ser meu?

— Eu era tão bobo apaixonado.

— Você continua sendo um. — Minho sorriu, deixou um selar rápido em meus lábios e se levantou. — Você sabia que naquele dia, antes de te ligar e responder sua declaração, eu respondi a sua carta?

— Onde ela está e por que você não me entregou? — questionei indignado.

— No momento certo você a lerá.

— Quero ela em minhas mãos agora.

— Não! No momento certo.

— Minho, não seja tão maldoso comigo. — choraminguei. — Eu te mostrei todas as minhas cartas.

— Sim, e elas estão guardadas nesses papéis e no fundo do meu coração. Na hora certa, você terá que fazer o mesmo com as minhas.

— Você é mau.

— Não sou, estou guardando para um momento especial. O principal você já sabe, eu te amo muito.

— Também te amo.

babe, i wanna be a star ⭐ - minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora