capítulo 05

114 25 9
                                    

JISUNG
point of view

Os dias tem sido mais fáceis, apesar de ainda continuar na mesma cidade que me lembra à ele. Às vezes, nem o tempo consegue encarar a dor de perder o amor da sua vida.

Achei a carta que Minho me disse, a carta que me respondeu quando éramos adolescentes. Senti um vazio tão grande no meu peito, parecia que alguém havia aberto um buraco e girado o meu coração, para o lado esquerdo e direito, brincando em uma sequência de vai e vem para ver o quanto de dor que eu aguentaria sentir.

Chan havia sido fundamental nos primeiros dias, perder o melhor amigo também dói bastante.

jisung, querido

estou escrevendo essa carta tal qual um homem adulto dos anos 70, um ano nada específico e que veio na minha mente aleatoriamente

antes de mais nada, quero que saiba que achei sua carta e li antes de recebê-la por puro acidente (é sério, não me bate)

sabia que tudo me lembra a você ultimamente? flores, música, séries japonesas, óculos (sim, coisas banais), musicais, rap, tudo que você gosta.

assisti aquele seu filme favorito ontem, passei a madrugada toda lendo seus livros favoritos para ter um motivo pra puxar assunto

me sinto grato por você perceber que me ama, garoto, você não tem noção do quanto eu sempre quis te abraçar e dizer que sempre fui seu. ontem, hoje e amanhã também serei teu, nessa vida e na próxima.

nossos filhos serão três gatos e eu já tenho nomes, dori, doongie e soonie. acho que todos gostarão mais de você, animais te amam. se você quiser ter um cachorro, ele pode se chamar bbama.

combina contigo, só não sei porquê.

eu te amo muito, garoto. amo você com todas as minhas forças e por favor, nunca se esqueça do quão forte você é, me orgulho de ti todos os dias. você se orgulha de mim também?

essa carta vai ser pequena, quero te dizer o resto pessoalmente.

beijos da sua estrela favorita!

Adiando agosto, eu realmente tinha tudo e agora sem Minho, eu não tenho nada. Agora Julho é deixar o tempo esquecê-lo, mesmo que isso acabe com todo o resto de vida que habita meu corpo, mesmo que isso tire a minha força.

Não quero que tirem as lembranças de mim, assim como a tristeza tirou o Minho. Não quero perder a única coisa que tenho 100% de certeza que não devem tirar de mim.

Julho agora é Minho, e eu nunca odiei tanto viver nesse mês sem o amor da minha vida. Se pudesse fazer uma única escolha, escolheria tomar a dor dele e passá-la para mim. Eu sei que não seria tão forte quanto ele foi, mas pelo menos não o veria sofrer.

Minho será a minha estrela para sempre.

babe, i wanna be a star ⭐ - minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora