A multidão grita quando nosso nome é mencionado. A adrenalina me percorre e os pelos do meu corpo estão todos arrepiados; a sensação nunca muda, e eu adoro.
O clube é quente, nem nos apresentamos ainda mas eu já estou sentindo as gotas de suor descerem lentamente pela minha testa. Não limpo; é o meu charme. Surpreendentemente ou não, as garotas adoram quando estamos suados. Ajeitando a guitarra eu respiro fundo enquanto me posiciono em frente ao microfone no centro do palco. Wes se posiciona ao meu lado pegando o contrabaixo. Não olho para trás para vê-los mas sei que Nate está sentado atrás da bateria e Landon se encontra já com os dedos no teclado. O ritual é sempre o mesmo, mas nunca se torna enjoativo.
Quatro garotas se espremem na frente do palco balançando os cabelos enquanto acenam tentando chamar a nossa atenção. Conseguem. São bem bonitas. O lugar é pequeno, faço uma nota mental de procurar lugares maiores para os próximos shows. Estamos a cada dia que passa, atraindo mais pessoas. O que não é surpresa, já que somos bons, mas é inesperado o sucesso repentino. Sabia que iríamos estourar, só nunca passou pela minha cabeça que seria tão rápido.
Começo a tocar. Alguns presentes são jogados no palco antes mesmo que eu possa cantar a primeira estrofe e eu rezo para que nenhum deles acerte o meu rosto.
— I've been catching planes for the fun of it
Then I'll be watching fame turn to punishment
The weather's only sunny when I'm under it
And I haven't really changed, yeah I'm just confident. — Começo. O público grita e logo cantam junto.— I'm just fucking lucky I was born with it
A hundred million people couldn't deal with this.
I've been tryna grow 'cause people kill for it
This mental pressure got me popping pills and shit.— Uh, but I'm into it, I'm into it. Say she wanna fuck me later girl, I'm into it, I'm into it, I'm into it.
This mental pressure got me popping pills and shit
Uh, but I'm into it, I'm into it
I'm getting way too deep
I'm fucking into it
I'm into it, yeah I'm into it
I wouldn't change it for the world
I'm fucking into it.O resto da música segue comigo e Landon dividindo as estrofes. Entre uma frase ou outra eu lanço piscadelas para pessoas aleatórias na multidão e alguns sorrisos para as garotas que tentam chamar a minha atenção. Quase desmaiam quando percebem que conseguiram o que queria, essa interação é uma das minhas partes favoritas.
O show segue tranquilo e como o programado. Foram mais quatro músicas e no final um coro que gritava "mais uma" enquanto nos despedíamos. O lugar estava lotado, se mantivéssemos todas essas pessoas aglomeradas por mais um segundo correríamos o risco de sermos presos. O calor que estava fazendo junto com a aglomeração poderia fazer qualquer um desmaiar a qualquer momento. Daria muito prejuízo ao Ben (dono do clube) e aí nunca mais tocaríamos. Não quero correr este risco.
Este clube foi onde tudo começou, quando éramos apenas quatro pré-adolescentes que sonhavam em fazer sucesso. Se não fosse pelo Ben e sua alma caridosa, jamais teríamos alcançado um público fiel em tão pouco tempo. Tocávamos aqui toda a semana sem cobrar nada, em troca dos instrumentos que Ben nos forneceu, e aos poucos o clube foi enchendo. Como o retorno financeiro estava sendo alto e o lugar vivia lotado, Ben acabou por achar justo nos pagar pelas noites que cantávamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE IS (NOT) EASY
Romance" [...] E foi exatamente ali, naquele quarto cheio de fumaça, com seus lábios grudados aos meus que percebi, que embora tivesse vários vícios, ela era o único que poderia me matar." TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©llilanna, 2023