Oiê!
Quanto tempo faz que eu não apareço por aqui ein?
Antes de libera-los para uma das minhas jornadas mais longas e intensas, eu gostaria de dizer algumas coisinhas (fiquem livres para pular este capítulo caso queiram, mas ficaria muito feliz se o lessem até o final).Love is (not) easy, é um livro que surgiu espontaneamente na minha cabeça a alguns (pasmem) anos atrás. Desde a minha última fanfic que acabou se tornando um sucesso (mas ao mesmo tempo um grande fiasco porque eu nunca consegui dar a continuação que prometi) eu decidi me desligar das fanfics. Não porque eu não goste mais, mas porque eu sempre tive um pé dentro das histórias originais.
Depois de fix me, ( livro este que sugou toda a minha disposição e vontade de escrever) eu me distanciei completamente do wattpad porque não queria ter que lidar com a cobrança que eu fazia para mim mesma de ter que dar aos leitores o que eu prometi que daria. Até que, Zachary Ethan entrou na minha mente enquanto eu escutava as músicas da minha nova obsessão (na época) Chase Atlantic.
Veio naturalmente, eu nem estava pensando em escrever, quando o Zach invadiu a minha mente e nunca mais saiu. Eu sabia que precisava escrever a história dele, que surgiu tão fácil na minha cabeça, quase como se ele existisse de verdade.
Passei os últimos anos que desapareci daqui, com medo de postar e não dar conta de terminar, tiveram algumas tempestades na minha vida pessoal também, assim como surgiram outras vontades, hobbys. Mas o Zach nunca saiu da minha cabeça e eu finalmente tomei coragem para torná-lo real.
Este livro foi escrito quando eu era mais nova, algumas coisas eu revisei e mudei mas não quis perder a essência de... nostalgia e inocência (de certa forma) que este livro me passa.
A intenção dele não é ter um super enredo, ou tocar profundamente a alma de alguém e mudar vidas. Love is (not) easy é um livro para deixar o seu coração quentinho, gosto de dizer que ele é um livro "fofo". É um clássico clichê adolescente friends to lovers.
Eu espero que vocês gostem, e se apaixonem da mesma forma que eu me apaixonei.
Vale ressaltar que:
Este livro não é uma fanfic.
Entretanto, personagens, comportamentos, músicas e etc, foram sim inspirados em pessoas da vida real.Muito obrigada por acompanharem
Nos vemos em breve ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE IS (NOT) EASY
Romance" [...] E foi exatamente ali, naquele quarto cheio de fumaça, com seus lábios grudados aos meus que percebi, que embora tivesse vários vícios, ela era o único que poderia me matar." TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©llilanna, 2023