Era apenas mais um dia como os outros. Uma manhã de outono, fria e ventosa, mas ao mesmo tempo aconchegante. Todas as manhãs Hesae, uma jovem de 21 anos, acordava cedo para ir para a faculdade e era essa visão que ela tinha logo pela manhã. Ao contrário de muitas pessoas da faculdade dela que acordavam de mal humor e sem vontade de levantar-se da cama e ir estudar, Hesae nunca sentia "raiva" ao acordar cedo. Na verdade, era uma sensação um tanto confortável p'ra ela. Seguindo uma rotina específica ela acordara ás 07:00 da manhã, tomara um duche quente, o que sabia muito bem pois o outono este ano estava mais fresco do que o normal, ela vestia uma roupa social básica e saía de casa passando pela sua paderia favorita tomar um belo chocolate quente e um bolinho dorayaki, por volta das 07:45.
Assim seguia em direção á faculdade, caminhando pelas ruas frias e pouco iluminas pela hora em que se encontrara. A semana iria ser importante. Muitos exames estariam a caminho dali a poucos dias e Hesae tem que se esforçar apesar de tudo. Aos seguir em frente passa pela barreira alta de mármore.
Hesae's pov:
O meu nome é Hesae Doshika, tenho 21 anos e estudo na faculdade de ciências biológicas. Posso dizer que tenho uma vida normal, porém adoro umas belas aventuras de vez em quando. Depois de ir á minha padaria favorita tomar o café da manhã, caminho pelas ruas vazias, indo ao encontro da faculdade. Mas antes de entrar pelos altos portões, viro a cabeça para o meu lado esquerdo analisando a famosa barreira de mármore. Quando era mais nova, o meu pai contava-me sempre uma história antes de dormir, a história de como o mundo era antes de nós o destruírmos. Ele dizia que há 3000 anos atrás nós, humanos e as criaturas mágicas já vivemos em harmonia, o mundo viviam em equilíbrio como o yin e yang. Mas o nosso egoísmo e orgulho fez com que gera-se uma guerra entre humanos e seres místicos. Após 100 anos de guerra, formou-se um acordo que dividiu o mundo em duas partes, humanos e magia. Confesso que adoraria aprender mais sobre o mundo por de trás da barreira e ás vezes a minha curiosidade leva-me a considerar a ideia de quebrar as regras e ultrapassar a barreira. Mas sempre que tento.. não consigo. Bloqueio e fico paralisada na frente da mármore branca e alta. A minha mãe faleceu quando nasci, então o meu pai dedicou a vida dele em mim para que eu pudesse ter um bom futuro. E realmente consegui. E depois ele morreu á 2 anos, quando arranjei uma bolsa de estudos. Espero um dia concretizar um sonho que o meu pai tinha: puder-mos voltar a unir os nossos mundos e finalmente viver em paz.
Depois de uns minutos de reflexão, ouço uma voz conhecida a desviar-me dos meus pensamentos.
- HESAE!! - June grita nos meus ouvidos, causando uma pequena dor neles mesmos. June é a minha melhor amiga e uma espécie de irmã - Porque estavas a olhar tão fixamente para a barreira? - ela questiona.
- em 1° lugar: não voltes a gritar nos meus ouvidos anãzinha - a June é uns 10 centímetros mais baixa que eu então eu trato-a assim. E ela odeia - e respondendo há tua pergunta, estava só a pensar
- No quê propriamente?? Não me digas que estás a pensar ultrapassar a barreira?! - assim que as palavras são ditas eu sinto mais vontade de fazer isso
- Estava apenas a pensar nos exames desta semana - pronuncio - aqueles que não te deste ao trabalho de estudar por acaso
-Sabes bem que eu sou uma pessoa MUITO ocupada hum
- Vou fingir que acredito - quando acabo de falar ando na direção da faculdade, com June a reclamar para eu ir mais devagar, pois deixei-a a pensar um pouco.
As aulas correram como de costume, porém a maior parte da matéria foi resumida para não haver dificuldades nos exames. Depois de 4 aulas exaustantes finalmente chegou a hora do almoço. Hoje teríamos tarde livre e decidimos aproveitar pois só saímos há hora de almoço nas sextas - feiras. Fomos a uma lanchonete comer o almoço como faziamos todas as semanas. Enquanto comia a minha sanduíche, a June falava de uma rapariga que esta tem uma queda, ou melhor um penhasco.
- Mano, sabias que no outro dia ela pediu-me o número de celular??? - admito que não estava a prestar muita atenção antes, mas fiquei surpreendida pelo que ouvi. Não é que eu ache que a June não a consiga conquistar mas a rapriga de quem esta anã tem crush não se relaciona muito
-Sério? Uau devo dizer, parabéns -
- Hihihi brigada, mas e a sua vida amorosa madame? - engasgo-me com a comida após escutar aquela frase - não vale mentir, eu estou sempre a falar da minha crush mas nunca te ouvi a falar de ninguém que te interessa-se
- Sinceramente eu não gosto de ninguém no momento. Slá acho que não encontro ninguém que me esceda - costumo ser honesta e direta com todas as pessoas e June sabe perfeitamente disso
- É por causa da Nattyan?..- June diz, desta vez num tom sério - eu sei que tem sido complicado para ti desde que ela-
- Boa tarde June, boa tarde Hesae-san!! - uma voz dirige-se a nós interronpendo June
- Ah és tu, só me faltava esta - June susurra apenas eu ouvindo o que ela disse e tentando não rir - Boa tarde Suma, é um prazer ver-te - dá pra ver claramente que está a forçar um sorriso
Um pequeno detalhe: eu e a June conhecemo-nos desdos 11 anos e antigamente ela e a Suma era muito amigas, mas foi aquela típica história, a Suma ficou popular deixando a June de parte e seguiram caminhos diferentes. Eu também não vou com a cara dela e sim.
- Olá Hesae-san!!
- Ah oi - falei num tom seco pois ter a presença dela é irritante
- Importariam-se se eu me junta-se a vocês??
- Lamento mas estamos de saída - tento arranjar uma desculpa
- Sim temos algo muito importante para fazer neste momento - a June fala com alguma tranquilidade.
- O que seria essa "emergência" - ela insiste no assunto fazendo aspas na palavra <emergência>
-Nós temos qu-
- Estudar para os exames!! - falo a fazer um olhar para a June demosntrando um sinal para sairmos - desculpa mas temos exames para estudar!
- Sim a Hesae vai me ajudar pois estou meio confusa numas matérias -ela diz e sincronizadas começamos a levantar-nos e sair o mais depressa - foi bom ver-te adeus, pra sempre - a última parte a June disse baixinho para a Suma não escutar
- Tu vis-te a cara dela aniki??
- Sim kkkkk, " ai a Hesae vai me ajudar em algumas matérias" como se tu te importasses com isso anãzinha - falo rindo e debochando da June
- Adoraria contrariar mas é verdade - ela responde num tom muito dramático - enfim, é agora que nos separa-mos parceira
- Qualquer coisa manda mensagem anãzinha!! - digo aumentando o tom de voz enquanto a vejo afastar-se em direção a casa.
- Okay!! - é tudo o que ouço antes de fechar a porta de casa.
A medida que entro sinto um cheiro a vir da cozinha. Dou mais alguns passos e vejo a minha tia a preparar o jantar.
- Não era preciso fazeres o jantar tia - digo anunciando a minha presença e a cumprimentando - que cheiro bom
- Decidi fazer uma receita pra variar, e olha que tenho 35 anos, não me trates como se fosse uma velhota sobrinha
- Ok, ok. Onde está a Tia Mandy?? - as minhas tias, Mandy e Sam casaram há uns 3 anos, elas já moravam cá em Tashian e como a minha faculdade seria aqui decidiram que eu moraria com elas
- Conhecendo a tua tia? A fazer algo que não deve - ela responde cortantos alguns legumes e os mentendo na frigideira com azeite e sal - cá entre nós, ela é meio maluca
- Só tu tia!
- Eu sou única querida
Depois de uns minutos a Tia Mandy chega para jantar-mos todas juntas. Adoro viver com as minhas tias. Quando eu me assumi lésbica, não recebi muito apoio da família exceto delas. É incrível ter duas tias e ainda jovens. Não trocaria-as por nada. Afinal cuidam de mim desde que o meu pai faleceu. Devo-lhes muito. Incluindo respeito.
------------------------------------------------------
Olá a todes!! Sou Hiro muito prazer. Está aqui uma história que ando a pensar escrever há muito tempo porém só tive coragem de a escrever e publicar agora. Se contiver algum erro avisem.
É a minha primeira história por tanto dêem-me um desconto. E avisando que a imagem do capítulo não é minha. Por agora só publico um capítulo, porém se gostarem avisem nos comentários para mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"separated by a barrier, united by a passion..."
RandomAntes era tudo perfeito. Todos os cidadãos viviam em paz e harmonia. Mas nem tudo é perfeito, não podemos baixar a guarda. Há 3000 anos o mundo foi dividido, entre humanos de um lado, e criaturas mágicas do outro, separadas por uma barreira alta de...