CSRNL. Capítulo 01.

76 6 1
                                    

SINOPSE



-------AVISOS-------

• Essa historia pode causar alguns gatilhos e sensações desconfortáveis, leia por sua própria conta em risco.

• Está história contém:
- Abuso sexual, psicológico e físico
- Linguagem inapropriada
- Hot
- Maus tratos
- Assassinato
- Tortura física e psicológica
- abandono

• Todo e qualquer personagem ou lugar, são fictícios, não há relação nenhuma com o nosso mundo

• Qualquer menção a religião e política, são referentes as questões da história. Opiniões sobre esses assuntos nos comentários serão ignoradas, não aceito discussões sobre opiniões de personagens.

• Está obra é completa e inteiramente criada por mim, desde meus personagens, locais ou histórias.

• Essa é um romance para maiores de 18 anos, com palavrões, cenas quentes e pesadas.

• Essa é um romance para maiores de 18 anos, com palavrões, cenas quentes e pesadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 01

-Fala

Itálico - pensamento ou entonação.

*- Nota da autora

** - Um tempinho depois

*** - troca de cenário

Se tivesse uma palavra para me descrever... eu descreveria como... "Fanática".

Uma completa fanática, a maior devoradora de histórias de romance de todos os tempos.

Um dos motivos é mais que óbvio, simplesmente porque a vida real é uma merda.

Eu sempre sonhei em encontrar o "Príncipe Encantado", alguém que faria tudo por mim e as histórias de romance sempre foram uma forma de escape da realidade pra mim, tudo era perfeito, mas todos os dias em que eu terminava uma história, eu me deparava com a realidade deprimente, mais um dia como espectador e não como protagonista.

Até que finalmente encontrei o meu príncipe encantado.

Bom, ele não é perfeito como os das histórias que eu leio, mas é meu namorado e eu o amo. Até porque não dá pra comparar um frigobar com uma das geladeiras quatro portas com bebedouro embutido que eu encontro nos meus livros.

Depois de tanto tempo nos conhecendo, finalmente nos apaixonamos, nos confessamos e agora finalmente estamos juntos.

E como se eu fosse a pessoa mais sortuda do mundo, além de ter encontrado meu príncipe encantado, eu também encontrei a amizade preciosa e verdadeira dos contos de fadas, uma amiga que está comigo nos momentos certos, nós três somos inseparáveis.

Como sobreviver em um romance que você não leuOnde histórias criam vida. Descubra agora