˚₊· ͟͟͞͞➳ 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐎𝐔𝐑

131 39 188
                                    


𝐎 𝐀𝐋𝐅𝐀𝐁𝐄𝐓𝐎 𝐃𝐎𝐒 𝐍Ú𝐌𝐄𝐑𝐎𝐒

Nova Iorque, Palácio Azul29 de Agosto de 1987

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nova Iorque, Palácio Azul
29 de Agosto de 1987

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

Enquanto era levado para fora do Palácio, com as mãos algemadas, permaneci quieto, mas o que o meu rosto não expressava meu corpo sentia.

Cada átomo do meu corpo gritava injustiçado e meu sangue borbulhava. Tudo o que eu queria era trancar todos que estavam na droga daquele palácio e reduzir tudo em cinzas. E pensar que não fui preso por uma simples suspeita, mas sim porquê alguém que se acha superior a mim queria, tornava as coisas muito piores.

Pessoas ricas... só porque tem dinheiro acham que são deuses?

━━ Esqueci de te fazer uma pergunta ━━ Comentou Manchester quando já estávamos dentro da viatura, entrndo na rodovia ━━ Como você se chama?

Fiquei em silêncio, sem tirar os olhos da vidraça do banco traseiro.

━━ Ok... já vi que não gosta muito de conversar. Tem algum parente que mora por aqui perto?

Eu continuei em silêncio. Manchester bufou aborrecido.

━━ Pelo menos pode me dizer quantos anos você tem? ━━ Mais uma vez, silêncio
━━ Olha, estou tentando ser gentil com você. Poderia pelo menos...

━━ E por que acha que eu deeria ser tratado assim? ━━ Perguntei, me esforçando ao máximo para manter a voz calma ━━ Eu não sou um criminoso?

Manchester não respondeu de imediato. Quebrou seu contato visual comigo e olhou para todos os lados, menos para meu rosto.

━━ Ninguém aqui está te chamando de criminoso. Acontece que suspeitos precisam ser interrogados antes de qualquer coisa. Esse país pode ter várias coisas ruins, mas a justiça aqui ainda funciona.

━━ Só se for na sua cabeça...

━━ O que você disse? ━━ Perguntou ele num tom de desafio.

Mais uma vez, fiquei calado. Por sorte, Manchester não insistiu na pergunta.

Pelo resto da viagem fiquei de olhos fechados, tentando me imaginar em qualquer outro lugar se não ali. Porém, agora que a minha raiva tinha se amenizado, milhões de pensamentos negativos haviam tomado conta da minha mente. Para mim, a vida não iria fazer mais sentido se eu fosse preso. Perderia a parte mais importante da minha vida numa cela, se não a minha vida inteira, além da pessoa mais importante dela: a minha mãe.

* ˚ . 🎸 # 𝐌𝐔𝐍𝐃𝐎 𝐈𝐍𝐕𝐈𝐒Í𝐕𝐄𝐋: 𝟏𝟗𝟖𝟕 * ˚ .Onde histórias criam vida. Descubra agora