No outro dia, Yoongi foi o primeiro a acordar, desceu pra cozinha e foi preparar o café da manhã, deixou tudo pronto e foi acordar o Jimin.
–Ei minnie, acorda –sacudiu o menor suavemente.
–Hum, me deixe dormir só mais um pouquinho –virou pro outro lado e voltou a dormir.
–Ah que pena, então vou comer suas panquecas todinha –Yoongi olhou de canto pro menor, o vendo se levantar num pulo.
–Você não pode comer minha panqueca –Jimin calçou sua pantufa e foi correndo pra cozinha, Yoongi riu do menor e foi pra cozinha.
Jimin sentou em seu lugar, já pegando seu prato de panqueca, começando a deliciar-se com a mesma, Yoongi viu a sena e o achou muito fofo, se sentou a mesa e começou a comer também.
–Você é o melhor yoon –Jimin sorriu todo satisfeito, após comer suas panquecas, feita pelo proprio Yoongi.
–Que bom, agora vai se arrumar temos que ir pra faculdade –Yoongi se levantou, começando a retirar os pratos da mesa.
Jimin abaixou a cabeça após escutar o nome do inferno chamado faculdade, Jimin odiava aquele lugar, se sentia seguro ao lado de Yoongi, mas quando soube que não iriam ficar na mesma sala, se sentiu apavorado, nunca gostou de escola, talvez isso tenha sido alguns de seus traumas na infância.
Yoongi termina de lavar o que tava sujo, se virou pro jimin e o viu de cabeça baixa, brincando com seus dedos e isso só acontecia na regressão, ou quando se sentia nervoso e ansioso.
–Tá tudo bem? –Yoongi segurou o ombro do menor, que o olhou rapidamente.
–Eu não quero ir hoje –lembrou da fala de um valentão da faculdade –Eu não quero yoon
Começou a lacrimejar e Yoongi o olhou preocupado
–O que aconteceu bebê –Yoongi segurou o rosto do menor.
–Não quero –o abraçou apertado enquanto soluçava
Yoongi o vendo assim partiu o seu coração, Jimin se mostrou forte pro mesmo desde então, mas isso acabou quando taehy o ameaçou, dizendo que se o visse amanhã na faculdade, não iria se segurar pra socar a cara do menor quanto ele o menos esperar.
–Me fala o que aconteceu –Jimin não disse nada, apenas chorou ali –Tudo bem, você pode faltar hoje, mas assim que eu chegar você vai me falar o que aconteceu.
–Obrigado yoon –Jimin separou do abraço e secou suas lágrimas.
–Bom irei me arrumar –Yoongi disse antes de virar as costas e sair da cozinha.
Jimin suspirou fundo, tentando não regressar, pois fazia um tempinho que não regressava, mas que de fato seria melhor, assim não sentiria tanta dor, pois estaria em se mundinho tranquilo e calmo.
Yoongi termina de se arrumar e desce pra sala para se despedir do menor.
–Eu já estou indo, se precisar de algo me ligue –beijou o topo da cabeça do menor.
–Tá bom, tenha uma boa aula –sorriu com o ato e viu o amigo sair de casa.
[...]
Sozinho em casa, Jimin resolveu tirar um cochilo, deitou-se no sofá e fechou os olhinhos. Logo o sono o invadiu, dormindo tranquilamente, mas isso acabou assim que o pesadelo veio.
Se revirando no sofá vez ou outra, se sentou rapidamente assustado, assim começando a chorar, chorou tanto que sua regressão se fez presente, estava com tanto medo, de repente a porta se abre, revelando Jeon Jungkook, Jimin levantou do sofá e abraçou rapidamente o homem a sua frente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jimin Little Space pjm + pjk
FantasíaA doença está presente no Jimin desde um trauma na infância. Quando ele está com medo, ou quando ele possa estar com alguns problemas que o estressam, ele entra em Little Space, sendo essa a forma dele fugir da realidade desastrosa/medonha de sua vi...