Capítulo 1

1.1K 70 8
                                    

•Antes de começar, eu quero dizer que eu nunca escrevi uma história de Little Space, então se tiver alguma coisa errada que eu tenha falado, me avisem

•Por enquanto os capítulos vão ser pequenos no máximo 3.000 ou menos

Aproveitem o máximo, aceito crítica

#jiminemlittlespace

▔▔▔▔▔▔

Na entrada da faculdade Park Jimin esperava seu melhor amigo chegar, Yoongi estava atrasado e Jimin não gostava de atrasos. Já impaciente, Jimin vira pra entrar, mas escuta seu amigo gritando de longe.

–Jimin espera –Yoongi gritava por seu amigo o esperar, correu tão rápido que quase não foi de cara no chão –Caramba desculpa a demora minnie, perdi a noção do tempo.

–Você sabe que eu não gosto de atrasos –formou um bico nos lábios, fingindo está chateado com o amigo –Espero que isso não se repita.

–Tá bom, vamos entrar logo –puxou o amigo pelo pulso, e o arrastou até a sala de aula –Escuta minnie, se tiver alguém o incomodando não esqueça de falar comigo, que eu dou uma lição neles –fechou o punho e bateu na palma de sua mão, insinuando que iria da um soco em quem o fizesse mal.

–Não vai acontecer nada comigo, não se preocupe –Jimin sorriu pro amigo antes de entrar na sala, assim que entrou foi direto para sua mesa, e se sentou.

Apesar de não estarem na mesma sala, Yoongi não gostava nem um pouco de deixar o amigo sozinho, tinha medo de alguém o fizer mal e Jimin acabar regressando, tinha tanto medo que contratou um aluno de confiança para estar de olho no Jimin. Jimin sofreu tanto com seus pais, que fugiu pra bem longe, até encontrar Yoongi, depois desse dia a vida de Jimin mudou completamente –algumas vezes pra pior– outras até que boas.

A aula ocorreu tudo bem, finalmente chegou a hora do intervalo, Jimin não ousou sair da sala, pois sabia que se saísse sem seu amigo, aqueles alunos malvados iria o perturbar, sem demora alguma Yoongi entra na sala de aula vendo seu melhor amigo ali sentadinho.

–Oi minnie, você esperou muito –Yoongi sentou ao lado de seu amigo, que sorriu assim que viu Jimin o olhar.

–Você demorou, eu tô morrendo de fome –fez um bico nos lábios e passou a mão na barriga, que não parava de roncar –Ah podemos comprar pudim hoje? –pediu com os olhinhos brilhando.

–Haha vamos minnie –Yoongi riu do amigo e se levantou, o vendo levantar também –Não precisa pedir se você já sabe que eu vou comprar pra você.

–Hihi eu sei, por isso que eu amo você –segurou a mão do amigo e o levou pro refeitório.

–Você só me ama se eu comprar doce pra você né espertinho –Yoongi parou na cantina, comprou o pudim do menor, duas marmita e foram se sentar.

———

O final da aula foi tranquilo, Jimin pegou suas coisas e saiu da sala, já vendo Yoongi o esperando e foi até ele agarrando seu braço.

–Finalmente você saiu –assim que jimin chegou, ambos começaram a andar –O que você quer de comer hoje? –perguntou já sabendo a resposta.

–Carne de porco com batatinha frita e kimchim –Jimin lambe os lábios já imaginando a comida gostosa do amigo.

–Ok, vou prepara pra você, mas é pra comer tudo, não deixar nada no prato –Yoongi sorriu ao ver a felicidade do amigo.

Eles finalmente chegam em casa, coloca suas mochilas no canto da sala e se sentam no sofá exaustos, não aguentavam mais ter que andar a pé até a faculdade.

–Eu vou tomar banho, você fica aí –Yoongi levantou, indo em direção ao quarto, Jimin aproveitou e ligou a televisão.

Jimin tava tão entretido na televisão, que nem escutou a campahia tocar, a campahia tocou mais uma vez, mas Jimin não levantou um músculo pra atender a porta, Yoongi desceu as escadas irritado e a abriu dando de cara com seu irmão, Jeon Jungkook.

–Que merda você tá fazendo aqui? –Yoongi fala irritado, vendo seu irmão entrando em sua casa, sem pedir permissão, não gostava nem um pouco do seu meio irmão, o odiava pra falar a verdade

–Mamãe me mandou pra ficar com você por alguns dias –Jungkook olhou em volta, até seu olhar se encontrar com os de um ser fofo, o olhando curioso.

–Quem é esse guinho? –perguntou curioso, nunca avia visto essa pessoa na vida.

–Não é ninguém, pode continuar assistindo –Yoongi puxou o irmão até a cozinha, o empurrando contra parede –Que merda você quer aqui, você sabe muito bem que eu não gosto de olhar pra essa sua cara feia

–Eu sei que eu sou lindo, mas fica tranquilo não vou ficar aqui por muito tempo, sou um homem muito ocupado –sorriu irônico –Você nem vai sentir minha falta –caminhou pela cozinha, olhando tudo em sua volta.

–Ok –suspirou impaciente –Mas aqui tem algumas regras, se quer ficar aqui tem que cumprir todas –cruzou os braço olhando pro seu irmão.

–Tá bom, vou cumprir todas –se sentou na cadeira –Mas eu também tenho uma regra, que você tem que cumprir.

–Primeira regra, não incomode o Jimin, em hipótese alguma magoe ele, segunda você terá que ajudar em casa, como comprar alimentos e produtos de limpeza, terceira, tudo que o jimin pedir pra você fazer, você vai lá e faz, e a última não entre no meu quarto e não abuse da minha paciência.

–Tá bom né, se o patrão tá falando quem sou eu pra discordar –deu de ombros o olhando –Não quero que entre no meu quarto, nem mexa nas minhas coisas, se eu ver você ou esse garoto se entrometendo nas minha coisas, não vou conseguir me segurar.

–Uma coisa que jimin não é, e futriqueiro, ele sabe o que é dele e o que não é, mas só te peço que não faz nada que ele não goste, e uma delas é não gritar ou ficar com raiva, ele é muito sensível com essas coisas.

–Cara ele não e mais um bebezinho, ele é grande o suficiente, não? –Jungkook se levantou da cadeira –Mas ok, não vou fazer nada dessas coisas com ele, fica tranquilo.

–Só não me decepcione, por favor –Yoongi suspirou fundo, vendo seu meio irmão sair da cozinha.

———

•Isso foi tudo por hoje, espero que gostem

•Vou escrever na segunda as 14:00, quarta as 17:30 e domingo as 20:00

Não deixa de deixar seu ⭐️ e comentar

Jimin Little Space  pjm + pjkOnde histórias criam vida. Descubra agora