Capítulo 4

638 32 4
                                    

Estou sentado na minha cafeteria preferida, gosto de sentar ao lado da janela, já que dá pra ver as pessoas andando, todas tranquilas. O sininho da porta soou no local, não chamou minha atenção, já que tinha minha atenção focada lá fora, até dois seres parar na minha frente, tirando minha atenção total lá fora.

Olhei pra eles com cara de poucos amigos, nunca nem vi eles na minha vida, apenas ignorei.

—Você está sentado no nosso lugar —revirei os olhos, e rir irônico.

—Não vejo o nome de vocês escrito aqui —olhei pra ver se tinha algum nome, e encarei eles —Ou verem?

—Escuta aqui, nos encontramos esse lugar primeiro, então peço que saia —ela me olhou furiosa, dava pra ver fumaça sair de sua cabeça.

—Deixa Lisa, a gente encontra outro lugar pra sentarmos —então o nome dela é Lisa, bom saber.

—E melhor escutar o namoradinho, tá me fazendo passar vergonha.

—Seu... —o garoto puxa a mesma pra outra mesa —Mas taetae, era nosso lugar —ela disse com uma voz tão manhosa, que me deu ânsia de vômito.

Voltei a tomar meu café, até que finalmente Jungkook aparece com Jimin.

—Finalmente, já tava quase indo embora —coloquei o copo em cima da mesa.

—Desculpa, o jimin queria toda hora parar em ir ao banheiro —eles sentaram de frente pra mim.

—Minnie você ja comeu alguma coisa? —olhei pro menor e segurei sua mão.

—Uhum, o Jungkook comprou comida pra mim —ele sorriu pra mim e sorri de volta.

Logo escutei aquela voz de novo, tcs.. tão irritante

—Jungkook, que bom te encontrar

—Oi Lisa e Taehyung

—Desculpa amigo, você sabe como a Lisa é

—Ah deixa eu apresentar vocês, esses são Park Jimin e Min Yoongi —acenei pra eles no puro deboche —Esses são Kim Taehyung e Lisa Monaban, meus amigos

—Belo gosto pra amigos —sinto um chute na minha perna —Aí, Jiminie

—Desculpa por ele, sente-se fiquem a vontade —não acredito que o Jimin tá chamando eles pra sentarem aqui.

Fiquei a tarde toda com cara de cu, aquela garota só sabia falar alto, e ficar fazendo essas vozes finas —não estávamos em um anime— e esse Kim Taehyung, fodidamente atraente, com aquele sorriso tão lindo. Sai dos meus pensamentos quando já estávamos indo embora da cafeteria.

—Chega em casa com segurança —Jungkook fechou a porta do carro e olhei eles sumindo na estrada.

—Quer uma carona? —Jimin me olhou, mas neguei.

—Eu vim de moto, pode ir pra casa com o Jungkook

—Tá bom, toma cuidado a gente já estamos indo —caminhei com eles até o carro.

—Cuidado com meu mochi, quero ele em casa inteiro —ameacei Jungkook, que só riu e partiu com jimin pra casa.

Caminhei até a minha moto, subi nela e coloquei o capacete. Liguei a moto e quando ia sair com ela, aquele cara da cafeteria segura meu braço

—Você poderia tirar o capacete —ele diz apontando pro capacete, tirei e arrumei o cabelo.

—Podemos conversar? —ele diz me olhando com um olhar sério.

•°•°•

Sentamos em uma praça perto da cafeteria, fiquei meio ansioso, não sabia o que ele iria falar, ou fazer, só estava com ansiedade.

—Bem, quero me desculpar pela minha amiga, ela não costuma ser assim —ele diz olhando em meu olho —Ela  não queria agir daquele jeito, ela sof... —interrompi o mesmo.

—Não quero saber da sua amiga, você não tá aqui pra falar dela certo? —o olhei na mesma intensidade.

—Não, eu queria te fazer um convite —o olhei confuso.

—Convite? —ele concordou —Porque você me faria um convite?

—Por que eu te achei muito bonito —okay eu não esperava por isso, meu rosto deve tá todo vermelho agora —Então queria saber se você aceita sair comigo

—Espera, isso não é uma pegadinha ou nenhuma aposta que você fez com sua amiga? —sim, na minha adolescência eu fui motivo de uma aposta, eu gostava de um garoto, começamos a nos encontrar, uns dias depois uma colega disse que ouviu um deles falarem de uma aposta, fui tirar satisfação e era tudo verdade.

—Que? Claro que não, eu realmente quero sair com você, eu te achei bastante interessante, mas se não quiser ir

—Tudo bem, eu vou

Trocamos nossos números e formos cada um pra casa. Nunca achei que ele iria me convidar pra sair, essa história tá meio suspeita pra mim, mas vou ficar de olhos, e melhor confiar desconfiando, vou ficar em alerta.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

•Desculpa pelo capítulo pequeno, estou sem criatividade no momento.

•Mas foi isso, não esqueça de deixar ⭐️ e comentar

Jimin Little Space  pjm + pjkOnde histórias criam vida. Descubra agora