Em um dia ensolarado, os amigos decidiram fazer uma caminhada até o topo de uma colina que oferecia uma vista panorâmica da cidade. Enquanto subiam, Max pareceu distraído e pensativo.
— Max, você está bem? — Aisha perguntou.
Max olhou para ela e suspirou.
— Sabe, eu sempre me achei superior, como se eu tivesse tudo sob controle. Mas ultimamente, tenho percebido que nem sempre é assim.
Liam colocou a mão no ombro de Max.
— Todos nós enfrentamos nossos próprios desafios, Max. E não há problema em pedir ajuda quando precisamos.
Max olhou para seus amigos e sorriu levemente.
— Eu sei. Acho que estou começando a entender isso.
Aisha sorriu.
— E você não está sozinho. Nós estamos aqui para você, como você esteve para nós.
Enquanto continuavam a subir a colina, eles compartilharam histórias de superação e apoio. Serena falou sobre os momentos difíceis que enfrentou quando chegou à nova cidade, e como a amizade deles a ajudou a encontrar seu lugar.
Chegando ao topo, eles se sentaram e contemplaram a paisagem diante deles. Liam olhou para seus amigos e sorriu.
— Vocês sabem, somos todos diferentes, com nossos próprios desafios e medos. Mas é isso que nos torna uma equipe. Nós nos apoiamos, aprendemos uns com os outros e crescemos juntos.
Max assentiu.
— Liam está certo. E eu estou aprendendo que é «ok» não ter todas as respostas.
Aisha olhou para todos com gratidão.
— Nós somos mais fortes juntos. E não importa o que aconteça, sempre estaremos aqui uns para os outros. Não devemos nos cansar de dizer isso!
Serena olhou para o horizonte, sentindo-se grata pela amizade que encontrou.
— Vocês são minha família agora. E eu nunca vou esquecer o que compartilhamos.
Eles se abraçaram, celebrando a força que encontraram uns nos outros. Enquanto o sol se punha no horizonte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Jornada das Quatro Almas
AdventureEm "A Jornada das Quatro Almas", somos levados a seguir os trajectos entrelaçados de Liam, Max, Aisha e Serena. Em mundos aparentemente distintos, suas vidas colidem, revelando as cores vibrantes de suas personalidades e histórias. Confrontados por...