Capítulo 13: Descobrindo a Verdade

3 2 0
                                    

A revelação sobre o passado de Serena havia lançado uma nova luz sobre a amizade entre eles. Eles se uniram ainda mais, determinados a entender completamente a história dela e ajudá-la a superar qualquer desafio que pudesse surgir.

Em uma tarde ensolarada, os quatro amigos estavam reunidos na casa de Liam. Eles tinham espalhado mapas, anotações e pistas sobre a origem de Serena. Aisha era conhecida por sua habilidade em pesquisa, e estava determinada a descobrir a verdade.
— Temos que começar de algum lugar — ela disse, estudando um mapa.
— Serena, você se lembra de qualquer coisa sobre o lugar de onde veio? Qualquer detalhe pode ser útil — Max perguntou.
Serena fechou os olhos por um momento, revivendo memórias antigas.
— Eu me lembro de uma cidade à beira-mar. Havia casas coloridas e um farol alto.
Aisha pegou um caderno e começou a fazer anotações.
— Vamos começar pesquisando cidades à beira-mar com faróis — ela sugeriu.
E assim, os quatro amigos se lançaram em uma jornada de descoberta. Eles passaram horas pesquisando, cruzando informações e seguindo pistas. Aisha usava sua habilidade de pesquisa para encontrar detalhes sobre possíveis cidades, enquanto Serena tentava lembrar de mais informações sobre sua infância.
Após semanas de investigação, eles finalmente encontraram uma pista promissora. Uma cidade à beira-mar, com casas coloridas e um farol alto, correspondia à descrição de Serena. Era um lugar distante, mas eles estavam determinados a chegar ao fundo da história.
Um dia, eles decidiram fazer uma viagem para essa cidade. A aventura os levou por estradas sinuosas, paisagens deslumbrantes e momentos de risadas e reflexões. Quando finalmente chegaram à cidade, Serena olhou ao redor com uma mistura de emoções.
— Parece familiar e ao mesmo tempo tão diferente — ela murmurou.
Eles exploraram a cidade, conversaram com moradores locais e investigaram os arquivos históricos. Pela primeira vez, Serena pôde ver as ruas onde havia caminhado quando mais nova, os lugares que costumava frequentar e os rostos que ela não se lembrava, mas que agora faziam parte de sua história.
Aisha, com sua perspicácia, descobriu que havia um orfanato na cidade. Eles visitaram o local e encontraram registros que confirmavam a história de Serena. Eles descobriram que ela havia sido encontrada à beira-mar quando era apenas um bebé, sem nenhuma pista sobre sua família biológica.
Enquanto observavam os registros antigos, Serena sentiu uma mistura de emoções. Ela finalmente tinha algumas respostas, mas também sabia que ainda havia mistérios não resolvidos. Ela olhou para seus amigos e sorriu.
— Obrigada por estarem ao meu lado nesta jornada. Agora, eu sei de onde vim, mesmo que ainda haja muito a descobrir.
Liam, Max e Aisha compartilharam sorrisos de apoio.
— Nós sempre estaremos aqui para você, Serena. Não importa o que aconteça — Liam disse.
— Somos uma equipe. E juntos, podemos enfrentar qualquer desafio — Max acrescentou.
Serena olhou para o farol alto, que se destacava no horizonte. Ela sabia que sua jornada de autodescoberta estava apenas começando, mas agora ela tinha amigos incríveis ao seu lado, prontos para enfrentar o desconhecido com ela.

A Jornada das Quatro AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora