Prólogo:We were speeding together

525 51 5
                                    

Olá, pessoal!! Tudo bem?? Espero que sim, bem essa fanfic é inspirada na música "Mary on a Cross" em alguns trechos e interpretações dela e terá algumas músicas do ghost nos capítulos porquê para a banda fictícia eu usei eles como referência, terá menção à apologia ao uso de drogas, menção, palavras de baixo calão, alcoolismo, alguns podem considerar a música uma blasfêmia, conteúdo sexual explícito, vícios, agressão e mais alguns gatilhos que eu irei avisando, mas a princípio são esses, espero que gostem e boa leitura! 🤘🖤

Olá, pessoal!! Tudo bem?? Espero que sim, bem essa fanfic é inspirada na música "Mary on a Cross" em alguns trechos e interpretações dela e terá algumas músicas do ghost nos capítulos porquê para a banda fictícia eu usei eles como referência, terá...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



  
    Estávamos acelerando juntos
    Pelas avenidas escuras

 
 
A multidão dentro daquele salão vibrava e cantava eufóricamente, o som era ensurdecedor dentro daquele lugar, o público estava tão envolvido naquela música e cantando de um jeito tão melodioso, ritmado e fluído que pareciam estar enfeitiçados pelo canto sedutor de uma sereia, a névoa vermelha que pairava no ar mesclada a branca no local escuro fazia parecer que aquilo não era um show e sim um ritual, os mais crentes ao sobrenatural e religiosos ao ouvirem a letra chegariam a essa conclusão rapidamente e diriam "Estão condenando essas pobres almas ao inferno", mal sabem eles que não só de almas se vive um demônio.

  O olhar rubi penetrante, a luz levemente apagada entorno da imagem de seu corpo no palco, suas mãos se moviam sem parar enquanto cantava com sua voz invadindo cada canto daquele salão e os acordes da guitarra fazendo as paredes tremerem, sua vocal barítono (entre agudo e grave) ressoava na nota do refrão.

  Ele penteou os fios negros com os dedos para trás jogando a cabeça na mesma direção com a ponta da língua tocando os lábios superiores, corpo molhado de suor mas sua maquiagem ainda parecia impecável, ele colou os lábios no microfone enquanto tirava a própria jaqueta de couro e a jogou na direção do público assistindo de forma breve suas fãs loucas batalharem entre si pulando umas sobre as outras para pegarem sua jaqueta enquanto sorria ladino.

"Wanna bewitch you in the moonlight
Just wanna be
I wanna bewitch you all night"

Suas mãos tatuadas seguraram firme o microfone enquanto movia o corpo com todas as luzes voltadas para si, balançava intensamente o corpo tendo uma presença de palco incrível, um rapaz em meio a multidão que estava assistindo pela primeira vez um show do grupo havia conseguido pegar a jaqueta do cantor e a levou próximo do nariz inalando a fragrância viciante e tão única que provinha dali, uma mistura inebriante e intensa de canela, rosas com notas amadeiradas, uma fragrância quente e viciante como seu dono, se sentiu tremendamente atraído pelo cantor.

  Olhou para o palco vendo o vocalista cravar aqueles olhos penetrantes, sedutores em um tom carmesim em si segundos antes de afastar o corpo do microfone e cantar ainda mais alto a nota final

All night!   

— Joga a cabeça para trás

Woh-woh-woh, wohh!

Finalizou e aquele rapaz segurando a jaqueta ficou tão hipnotizado pelos olhos, pelo corpo, pela voz, por tudo que envolvia aquele vocalista de cabelos longos negros e tatuado, ficou obcecado naquela noite, curtia rock?não, mas ele o fez curtir, ele o conquistou, ele, aquela voz e aquele curto solo de guitarra o conquistaram.

Assim como na música que ele cantou "Dance macabre", ele o enfeitiçou no luar como disse desejar fazer na música, não enfeitiçou somente o rapaz, mas todos ali presentes, esse era o dom do vocalista da banda "Mary on a Cross", Jeon Jungkook, ele sabia enfeitiçar, viciar e conquistar em poucas performances uma legião de fãs, enlouquecer o público de ambos os sexos e até os mais relutantes a se tornarem adeptos, todos se rendiam ao seu talento e personalidade "selvagem e livre" típica de astros do rock.

  Naquela noite de sábado, sem saber, o Jeon ganhou um fã, mas não um simples fã, um fã louco, obcecado, que poderia virar sua vida de cabeça para baixo por não ser um simples rapaz e sim o filho de um magnata da indústria de entretenimento, modelo e influencer digital muito popular, este é Park Jimin.

  Após o show, o grupo entrou na vã para rumo a uma festa no qual foram convidados, eles aceleraram pelas ruas escuras de Busan naquela noite, sem camisa sentado de qualquer maneira ele acendeu o baseado de maconha entre seus lábios, tragou rapidamente e logo soltou a fumaça sentindo o efeito da droga amolecer seus músculos tensos pelo estresse e ir lhe acalmando e aos poucos o fazendo esquecer por um momento do quão fodido estava seu emocional e psicológico.

  Sabia que esta não era a solução, mas a usava temporariamente, não podia parar, era início de carreira, almejavam a fama e sucesso e estavam indo tão bem, seria loucura parar sem ter uma grande razão e ainda se culparia pelo resto da vida, seguiu acelerando, seguiu usando pouco ligando para suas consequências.

  Sua própria música se tornou sua maldição enquanto para seus fãs era libertadora.










Trechos da música: Dance macabre (Ghost)
Se você chegou até aqui, obrigada por ler, curtir e comentar, espero que gostem da fanfic, tô realmente me esforçando, ela foge de tudo que já fiz kk enfim, até a próxima e quebrem regras 🤘🖤

Mary on a Cross: Songs from Hell Onde histórias criam vida. Descubra agora