II

232 36 10
                                    

Olá, tudo bem??espero que sim, cheguei com a atualização, ultimamente eu ando com uma preguiça de escrever que só eu sei kk mas vamos lá kk espero que gostem e boa leitura 🖤🖤

Olá, tudo bem??espero que sim, cheguei com a atualização, ultimamente eu ando com uma preguiça de escrever que só eu sei kk mas vamos lá kk espero que gostem e boa leitura 🖤🖤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Oláaa Busannn..    — Gritou Jungkook eufórico pulando ouvindo os gritos da multidão como resposta — Animados!?     — O público gritou alto e eufórico.

— Ok..ok...let's gooo!!!!    

O solo de bateria começou a acelerar e preencher cada canto do estádio, a multidão vibrava, Jimin entre eles gritava eufórico e gravava inúmeros stories com o celular e vídeos curtos, batia algumas fotos, o som da bateria ficou cada vez mais acelerado como se o baterista estivesse dando sua vida enquanto tocava o instrumento.

  Jungkook com seu olhar rubi sorria de forma sedutora enquanto caminhava calmamente pelo palco, movendo as mãos, pulando e animando ainda mais a multidão, a névoa vermelha que pairava no ar mesclada ao branco começou a tomar cada vez mais tensidade conforme o vocalista pairava as mãos sobre o público, até que seu olhar se encontrou com do loirinho de rosa em meio a multidão, este quase chorava por estar tão perto do ídolo.

  No primeiro momento que seus olhares se encontraram, seu mundo parou, havia algum mistério naqueles olhos, algo sedutor neles e o loirinho não estava diferente, suas mãos não se tocaram mas seus olhos se conheceram muito bem, Jimin umideceu os lábios e o vocalista sorriu ladino e piscou o olho direito fazendo o maloik e então se afastou, Jimin sentiu seu coração parar por um momento de tanta emoção por estar vivendo esse momento em que foi "notado" por seu ídolo, toda a experiência daquele show foi intensa, o próprio vocalista era intenso, a banda era intensa.

  O solo de bateria durou dez minutos e depois todos os instrumentos unidos tomaram conta e preencheram todo o espaço ressoando por cada canto existente, Jimin de imediato reconheceu qual música seria por início de seu playback e pulou eufórico, era uma de suas favoritas a música que tocou no momento que cravou os olhos naquele vocalista pela primeira vez, que se perdeu pela primeira vez naquele olhar cor de rubi e naquele corpo fodidamente delicioso daquele moreno, "Dance macabre", o Jeon literalmente lhe lançou um feitiço.

  A multidão ao som daquela música praticamente enlouquecia, não era acelerada, não era pesada, nem carregada, era simples mas mexia tanto com cada um deles, o impacto causado era imenso transformando o festival de rock em um verdadeiro caos dominado pela luxúria, todos se sentiam livres ali para saciarem seus desejos carnais, Jimin reparou desde do primeiro show que presenciou do grupo o quanto as pessoas se entregavam a esses prazeres no momento em que o vocalista assumia sua posição.

  Era como se ele os induzisse a isso, ignorou esses pensamentos tentando somente desfrutar do show como se não houvesse amanhã, cantava toda a letra em plenos pulmões pulando sem parar, gritando, bebendo loucamente e claro, pairando seu olhar que percorria cada curva do corpo esguio de Jeon Jungkook de forma desejosa e luxuriosa, este que performava no palco não tendo um pingo sequer de piedade de ninguém ali, mostrando a que veio e entregando o Show magnífico que tanto prometeu.

Mary on a Cross: Songs from Hell Onde histórias criam vida. Descubra agora