Olá, pessoal, tudo bem?? Espero que sim, levou 3 dias escrevendo, mas conclui kkk enfim avisinhos: palavras de baixo calão, falas ofensivas, sexo explícito e não me responsabilizo pelos danos que posso causar com essa história, leia por sua conta e risco, boa leitura 🤘🖤
Playlist da fanfic: https://spotify.link/98my9LBR2Cb
"Estávamos procurando por motivos
Para seguir as regras
Mas descobrimos rapidamente
Que regras são para os idiotas"— Sai, viado! — Gritou Jungkook tirando as mãos do Park de si brutalmente ouvindo a risada gostosa dele ressoando pelo cômodo enquanto dava um passinho para trás com as mãos frente ao rosto em rendição.
— Que foi, meu princeso? Tá bravinho. — Provocou sorrindo ladino.
— Aquele viado tava certo afinal, você é filho de Lúcifer, não é? — Questionou Jungkook em um tom agressivo e acusador, dizer que seu pai estava certo doía mais que uma dedada do cu em seu ponto de vista, mesmo que nunca tivesse levado uma de fato.
— Quanto a você eu nunca tive sequer uma única dúvida, filho de asmodeus, demônio da luxúria e representa o mesmo pecado que ele.
— É, mas não sou viado como ele!
— Oh, não foi isso que eu vi ontem e muito menos hoje de manhã, princeso. — Sorri malicioso mordendo os lábios.
— Isso é coisa da sua cabecinha. — Toca a ponta do dedo na própria testa — Claramente não tá batendo bem, não é? — Questionou Jungkook da forma mais rude e desrespeitosa de todas e Jimin só ria bobinho se divertindo e achando um máximo a cena que o outro fazia e deu um passo à diante vendo o Jeon querer dar um passo para trás, mas a cama atrás de si o impediu.
— Não, não mesmo, eu tô louquinho, louquinho igual ontem, tão louquinho que eu quero te beijar e te fuder aqui e agora. — Tocou os dedos no peito alheio lhe dando um empurrãozinho enquanto olhava nos olhos vermelhos do outro meio demônio que caiu na cama, Jimin ficou sobre ele o vendo arfar pálido, um pouco assustado e engolir em seco.
— Estou insano, Jeon Jungkook, você me enlouqueceu a noite toda com seus flertes. — Sussurrou rouco roçando seus lábios nos alheios com suas respirações arfantes, corações acelerados e hábitos batendo um na face do outro, a tensão sexual que havia ali era tão densa que se podia cortar com uma faca e visível até para um cego, o calor se alastrava pelos corpos de ambos.
— Não eram pra você. — Cuspiu de forma rude.
— Oh melhor ainda que não fossem pra mim, o jeito que me rejeita me faz te querer ainda mais. — Confessou em sussurros levando os dedos aos lábios alheios enquanto os encarava de forma desejosa, lambendo e mordendo os lábios.
— Você é um viado maluco.
— E você é um viado no armário que eu farei questão de tirar. — Sorri ladino e desvia o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mary on a Cross: Songs from Hell
Fanfiction[em andamento] Jeon Jungkook, o vocalista de uma banda de heavy metal: "Mary on a Cross", após seu show no festival musical Rock in Busan, decide dar um breve hiatos em sua carreira. Park Jimin, um digital influencer nascido em berço de ouro, er...