I

285 43 6
                                    

Olá tudo bem?? Espero que sim, finalmente o primeiro capítulo kkk reescrevi esse umas três vezes, mas ossos do ofício, espero que gostem.
⚠️Palavras de baixo calão, menção à alcoolismo, drogas ⚠️

      Mas apesar de toda a fama     Tudo o que tínhamos era tristeza     Mas através de toda a dor     Estávamos no alto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas apesar de toda a fama
Tudo o que tínhamos era tristeza
Mas através de toda a dor
Estávamos no alto

Com a mochila preta nas costas ele caminhava em direção à saída do aeroporto, chegou em Busan finalmente, os demais membros o seguiam carregando os instrumentos musicais e alguns equipamentos portáteis, acenou para alguns fãs que o reconheceram enquanto caminhava um pouco apressado, tinha apenas 5 horas livres antes do Show, o quê ele achava pouco para tudo que tinha que fazer, visitar sua mãe, ver amigos, descansar, era pouco e passava muito rápido.

Quando finalmente longe do público, o grupo foi até uma cafeteria um pouco isolada em busca de privacidade e um momento para conversarem e se organizarem, Jungkook tirou o boné preto e penteou os cabelos pretos longos enquanto olhava para os demais.

- Então, pode ser essas três músicas e um solo de guitarra seu, Jungkook? - Questionou Junghyun olhando para o irmão mais novo que levou a xícara de café aos lábios enquanto franzia a sombracelha e depois as arqueou, soltou a xícara na mesa e olhou para o irmão.

- Pode, mas se vamos finalizar talvez um solo seja pouco... - Joga as costas para trás suspirando pesado com os dedos entre as sombracelhas enrugando a testa soltando um longo "ahh"

- Porra, aquele lugar vai tá cheio, merda... - Murmurava ele, a rotina repetitiva, constantemente com o público estava aos poucos o deixando maluco, estava sobrecarregado e sentia que nem dormindo uma semana inteira seria suficiente.

- Qual é, Jeon? Não queria ser famoso?Não queria ser rico? Agora tá reclamando de trabalhar!

- Tô reclamando mas é da falta de tempo pra descansar, porra querem me fuder mesmo, só dormi duas horas ontem!

- Porquê quis, poderia ter saído mais cedo da festa pra ir dormir, pirralho!

- E deixar que pensem que sou um viado fracote? Não mesmo, aguento até o fim, cacete.

- Então não reclama, porra. - Jungkook ajeitou sua postura na cadeira e estalou o pescoço.

- Dois solos tá bom? Um de início com a bateria e o meu com a guitarra pra finalizar. - O Jeon mais velho concordou com a cabeça enquanto bebia uns goles de café

- Eu pensei em fazer um cover da música "In the end" do Linkin Park, com você, antes do meu solo. - Sugeriu Jungkook.

- Hurum, pode ser, pirralho. - Diz Jung hyun, o sininho da porta soou anunciando a entrada de alguém, o som de um salto alto resoou no cômodo junto ao cheiro adocicado de baunilha com cacau, ela ajeitou seus fios lisos negros atrás da orelha e sorriu largo ao reconhecer a figura há dois metros de distância de si, sentado em um canto da mesa e correu rapidamente até lá.

Mary on a Cross: Songs from Hell Onde histórias criam vida. Descubra agora