Olá, pessoal tudo bem?? Espero que sim, cheguei com a atualização kk espero que estejam gostando, preparei uma playlist pra essa fanfic, e a primeira vez que faço isso kk espero que gostem vou deixar o link dela aqui:
https://spotify.link/98my9LBR2Cb
Jungkook olhou para o garçom do restaurante na mesma hora, carregou o garoto consigo até a frente do estabelecimento e o sentou ali no chão, viu que muitas pessoas gravavam a cena com seus celulares e aquilo o incomodou demais, achou aquilo muita falta de empatia com o rapaz, muita covardia o gravar em um momento de fraqueza onde estava praticamente fora de si.— Quando ele te deve?
— O conhece?
— Sim, é um amigo, vou levá-lo pra casa. — Respondeu diretamente levando a mão ao bolso da jaqueta e tirando de lá sua carteira, tirou um cartão preto da carteira.
— Passa no débito junto com uma garrafa de água, por favor. — Estendeu o cartão para o homem que arregalou os olhos surpreso ao ver pela primeira vez um Black card, ele entrou no estabelecimento rapidamente Jungkook suspirou pesado se sentando ao lado do garoto e no momento que o garoto ameaçou se levantar o puxou pelo braço o sentado ao seu lado com uma feição entediada escondida pelo capacete.
— Senta aí, barbie boy, você vai me dar muitos problemas desse jeito. — Murmurou Jungkook, reconheceu o garoto agora que teve um pouco de tempo para reparar, foi o garoto que trocou olhares no show e que chamou demais a atenção com sua roupa rosa, o fã que notou e falou sobre no Twitter meia hora atrás, ficou curioso quanto a ele? Um pouco, pensou em tentar conhecê-lo? Sim, mas não dessa forma, o garoto para estar daquele jeito deveria ter sérios problemas com álcool, um vício.
O Garçom foi até eles e entregou a garrafinha de água e cartão ao Jeon que somente agradeceu sem nem olhá-lo por ter que segurar um bêbado chorão que tentava levantar e correr pra rua novamente falando coisas sem sentido, parecia estava de babá de uma criança birrenta de três anos, se levantou e com as mãos nos ombros do rapaz o sentou no chão novamente e se agachou abrindo a garrafinha e a levando até os lábios do rapaz.
— Toma uma água e se acalma, vou te levar pra casa. — Jungkook falava calmamente tentando manter a calma, o rapaz assim que seu olhar bateu com o do Jeon parou na hora, aquele olhar em tom vermelho vivo o enfeitiçou mais uma vez, lá estava ele bebendo a garrafa de água inteira sem precisar que o Jeon repetisse a ordem esta já foi acatada de imediato, ele fechou a garrafa vazia sorrindo fraco sem quebrar o contato visual penetrante que mantinha com o garoto, a maior tentação que havia ali era não fitar aqueles lábios grossos tão beijaveis que pareciam tão macios e doces, mais uma vez naquela noite estava duvidando de sua suposta heterossexualidade por causa daquele mesmo garoto.
— Agora, durma. — Sussurrou Jungkook rouco frente ao rapaz e estalou os dedos, na mesma hora o garoto fechou os olhos e caiu adormecido com a face contra seu peito, sentiu um cheiro estranho vir daquele rapaz misturado ao perfume açurado a ponto de ser enjoativo, morango, baunilha mesclado a álcool puro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mary on a Cross: Songs from Hell
Fanfiction[em andamento] Jeon Jungkook, o vocalista de uma banda de heavy metal: "Mary on a Cross", após seu show no festival musical Rock in Busan, decide dar um breve hiatos em sua carreira. Park Jimin, um digital influencer nascido em berço de ouro, er...