─ Porque... ─ Eu tentava me explicar, mas seu olhar era de puro escárnio, em me ver sofrer com confusões bobas. ─ Você me paga. Inclusive, tem que me pagar o de hoje, e já que não estipulou um preço, eu quero exatos 14,000 de novo. Agora.
─ Se você fizesse seu trabalho direito, obedecendo minhas ordens, eu talvez lhe pagaria! ─ Sasuke disse, cruzando os braços. Seu olhar mudou de escárnio para irritação, e pela primeira vez vejo-o levantando a voz para mim.
─ Se você não mentisse e inventasse coisas absurdas, talvez eu te obedecesse! Maldito! ─ Afirmo com o tom de voz alterado, e ele apenas sorri incrédulo.
─ Acredite, eu precisava! A louca da Karin agora me segue para tudo quanto é canto agora! Talvez, se te esnobasse ela me deixaria em paz! ─ Ele revelou, verdadeiramente irritado. Mas agora ele aparentava estar... Com medo? Desesperado? Eu não sei distiguir sua feição exagerada, onde suas sobrancelhas estavam frazidas, a testa com linhas de expressão bem marcadas, o maxilar retesado e os olhos perfurantes.
─ E por que você simplesmente mentiu? Deveria ter ligado para a polícia! Isso é stalking! ─ Indago irritado, porém, preocupado. Essa garota é tal louca ao ponto de perseguir Sasuke...!? Que horror!
─ Eu não posso... Ela pode ameaçar me machucar, essa garota é louca! E a sua família é influente demais, eles conseguiriam vencer a briga facilmente... ─ Ele disse, agora com um semblante perdido. ─ Eu não posso arriscar, os status sociais deles são altíssimos, e não quero magoar seus pais... Eles são tão bons para mim.
Esse é o mesmo Sasuke que eu conheço??
─ Mas você vai ficar pra sempre fugindo dessa garota até ela resolver parar!? ─ Agora eu estava estranha e extremamente preocupado com ele, contudo, algo me dizia que tinha algo estranho naquela conversa. ─ Você não está tirando uma com a minha cara não, né? ─ Ele parou, sua feição preocupada e amedrontada mudou para um sorriso maroto e de puro escárnio, ele cruzou os braços e deu de ombros.
─ Você é um babacão, seu bosta! ─ Eu disse, extremamente irritado com esse nojento. ─ Deve ser por isso que nem seus amigos acredita em você! ─ Afirmei enojado, enquanto me afastava de seu toque. ─ aff, me pague depois, irei voltar pra sala, o almoço acabou. ─ Me senti ridículo, mesmo por uma coisa besta, esse babaca é um ator ou o quê?!
─ Ei, espera... ─ Ele me puxou devolta, segurando na minha cintura e sorrindo. ─ Esqueceu que namoramos agora? ─ E me deu um beijo, onde deslizava com sua mão pela minha orelha - que percebi ser um ponto sensível - sem permissão, me tirando o fôlego, amolecendo todo meu corpo.
Esse jeito que ele me agarra, me segura e acaricia me arrepiava, apesar de ser um grande imbecil, ele sabe o que está fazendo, e sabe muito bem. E além disso tudo, é a primeira vez que alguém me beija com tanto fervor, desejo como ele me beijava... É a minha primeira vez namorando alguém... Mesmo sendo apenas fingimento.
Ele finalmente me solta, eu tentava respirar pela boca, afinal, não conseguia puxar ar suficiente pelo nariz, meu coração estava tão desesperado que o sentia na garganta. Empurro-o, limpando a boca com as costas da mão e o olhando com raiva. Seu olhar era de superioridade, um sorriso desdenhoso ocupava seus lábios tão macios e inchados pelo beijo recente, que estavam graciosamente vermelhos; e os olhos semicerrados, tão obscuros e misteriosos que até eles me irritavam.
Ele nem sem ar está, sua respiração está tão calma e controlada que parece que o único que fiquei lesado foi eu! Saí dali batendo os pés, andando rápido com o receio dele vir atrás de mim, e me agarrar de novo. Entrando pelos corredores solto o ar que nem percebi que prendi, suspirei fundo e esfregando as unhas com força no couro cabeludo, frustrado com o quanto esse bastardo mexe comigo. Por que ele me trata assim, quando a única coisa que sente por mim é raiva?! Ou desdém? Ah! Eu nem sei o que esse babaca sente sobre mim...
Como ele consegue ser tão irresponsável com o coração dos outros?
─ Espera Naruto! ─ Ouvi a voz que parecia a voz de Shikamaru e logo me virei, fingindo estar normal... eu acho. ─ Você... pode vir comigo por um minuto? ─ Ele perguntou, esperando minha resposta, me assustando um pouco por conta do respeito que ele me tratou... Mesmo que seja o mínimo.
─ Claro! ─ Indaguei fingindo animação. E logo ele andou na minha frente depois de esbanjar um sorriso pequeno e educado, onde chegamos numa sala que parecia mais um das milhares salas de aula vazias dessa escola.
─ Eu vou te dar uma chance de falar a verdade. Você e Sasuke namoram mesmo? ─ Ele perguntou, se apoiando no púlpito de madeira do professor enquanto eu travava parado ainda na porta da sala. ─ E aí? ─ Ele me pressionou, chegando mais perto, com seus olhos sérios.
─ Sim! N-nós namoramos... Por que a pergunta?? ─ Seu olhar era sério, porém tinha um quêzinho de compaixão ali. ─ Eu ouvi vocês dois conversando, ele já fez isso, sabe? por isso desconfiei. E também claramente você estava sendo forçaod a namorar com ele, afinal, não faz nem uma semana que vocês se conhecem, e naquele dia, da aposta, era nítido que você não o conhecia. ─ Ele jorrou este tanto de provas na minha cara, dizendo isso com a certeza de um observador nato que ele se apresentou ser na conversa breve que tive com ele.
A minha reação foi apenas respirar fundo, deixando toda a minha frustração cair sibre ele, além do meu alívio de alguém ter percebido que tudo isso era mentira. ─ Desculpe, Shikamaru... ─ Indaguei sincero, deixando os ombros caírem, junto da minha cabeça.
─ Não, você não tem culpa alguma... Sasuke quem deveria lhe pedir desculpas. Primeiramente, isso que você teve que aturar mais cedo é assédio, ele não pode simplesmente te beijar sem permissão apenas porque vocês "namoram" ─ Ele fez aspas com os dedos
─ Acredite, isso já aconteceu mais de apenas uma vez... ─ Murmurei, e ele arregalou os olhos. ─ Se você quiser denunciar ele, eu não irei lhe impedir, ao contrário, irei lhe ajudar , com um advogado. ─Ele disse inescrupuloso, com um semblante assustado e determinado. Agora foi minha vez de arregalar os olhos, eu rapidamente recusei com um aceno com a cabeça.
─ Não acho necessário, apesar de odiar sua atitude. ─ Ao mesmo tempo que me sentia atordoado com tanta generosidade, me sentia comovido pela mesma, como um ser humano pode ser tão compassivo com uma pessoa que conheceu literalmente há menos de uma semana! ─ Eu só queria que ele fosse menos babaca e insensível... ─ desejei suspirando cansado. ─ Sua atitude é tão odiosa... ─ Disse, e mais uma vez um suspiro entrecortou meus lábios.
─ Tudo bem, eu posso te ajudar nisso? ─ ele perguntou, com uma determinação disfarçada que eu pude notar apenas por ele estar sozinho comigo. ─ Sim, se quiser. Na verdade, eu precisarei mesmo da sua ajuda, afinal, você parece conhecer Sasuke desde sempre...! ─ Disse-lhe, e ele sorriu nostálgico. ─ Sim, desde sempre nos conhecemos, apesar de sempre ter essa atitude, agora tem que ter limite, pois está afetando até uma pessoa que não tem nada a ver com nada. Mas já vou logo avisando que vai ser difícil, pois Sasuke está costumado a tratar as pessoas assim, principalmente manipular, isso é o hobby dele. Entretanto, não se preocupe, irei ajudar-lhe nesse caso. ─ ele sorriu, me relaxando num nível estranho de alívio, mas não dei importância, eu apenas irei aceitar a ajuda de Shikamaru para isso.
To be continued...
olá, pessoal!!! Desculpem a demora, estava com bloqueio, porém, voltei!!! Espero poder atualizado mais rápido e conto com vocês para me ajudar com isso! Deixem seu voto e até o próximo capítulo!!! Bjs!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨𝑺𝑻𝑨𝑹𝑺✨( SASUNARU)
FanfictionEle brilha como uma estrela... Ele é minha Evangeline... [...] Onde Naruto, um loiro lindo que não acredita na sua própria beleza e Sasuke, um m...