Jungkook demorou um pouco para sair, insistindo para eu ligar e que estaria em casa em segundos, se eu precisasse. Foi difícil para ele sair, mas eu sabia que ele precisava de um tempo para ele.
Ele tinha ficado tão afetado quando eu com tudo o que tinha acontecido ele precisava extravasar. Seja lá qual fosse a maneira que ele ia fazer isso.Como eu digo, às vezes é melhor não perguntar.
- Pensei que ele nunca fosse sair. –Taehyung falou enquanto comia um pacote de salgadinhos-
- Não fale assim, ele só está preocupado.- Não precisa defender seu alfa, até achei que ele está bem calmo - meu amigo deu de ombros-
- Conhecemos o Jungkook achei que ele teria colocado alguma coisa a baixo.
- Exagerado! - eu ri-- Minnie, meu querido, aprenda uma coisa muito importante! – Taehyung falou solene -
- Yoongi queima as coisas, Jungkook destrói as coisas, é o lance deles. É assim que é o no bando.
- Aí não seriam duas coisas? - Jin perguntou.- Isso são meros detalhes e... - Taehyung travou no lugar e ficou encarando Jin.
- Como eu não tinha percebido isso?
- O quê? - Jin parecia prestes a entrar em pânico.Ninguém se mexia, apenas observávamos os dois. Taehyung deu um passo a frente e Jin recuou outro.- Minnie, segura o meu salgadinho - Taehyung jogou o pacote para mim e deu outro passona direção de Jin, que recuou também-
- Para de se fazer de sonso, vem aqui eu quero ver esse pescoço.
- Pescoço? - Yeeun perguntou em voz alta e a atenção de todos, se virou para o ômega moreno.- Não sei do que você está falando. -Jin retrucou, visivelmente nervoso-- Então vai ser assim? - Taehyung perguntou malicioso.
- Beleza! - Jin recuou mais dois passos e Taehyung gritou - JÁ!!!
Jin tentou correr, mas Wheein e Yujin pularam sobre ele, os três rolaram pelo chão. Wheein agarrou as pernas do ômega, enquanto Yujin segurava os braços.
- SOCORRO! ALGUÉM ME AJUDA! - Jin se debatia, mas Taehyung também estava ajudando agora, eram três contra um SOCORRO! SAIAM DE CIMA DE MIM!
- Salgadinho? - Ofereci para Yeeun.
- Para de se debater, eu não estou conseguindo tirar a foto! - Taehyung gritou.
- Obrigada, eu aceito - Yeeun sorriu para mim.
SAIAM DE CIMA DE MIM!
- Vou pegar uma cerveja, alguém quer? – Baek ofereceu.
- DESISTA! - Wheein gritou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look After You - Jikook
FanfictionJimin foi obrigado a se casar com Yoonoh, um alfa que só queria uma vida fácil e ter muito dinheiro para gastar. A única coisa boa desse casamento, foi a vinda de Sunmi, sua pequena filha. Por mais que Jimin implorasse para Yoonoh se afastar do cr...