**************************************
CHANYEOL 17 anos // BAEKHYUN 12 ANOS
- Isso! Assim! Está gostando né? É claro que você está gostando! Eu sou bom isso.
*o beta falava e Chanyeol apenas revirava os olhos entediado.*
- Está gostoso, não é?
- Muito!
* Chanyeol falou tão falso, que tinha certeza que dessa vez, aquele beta ia descobrir que era muito ruim de cama. Não é a toa que a esposa dele também o traía. Com o próprio Chanyeol, por acaso.*
- Eu sei que sou bom. - É! *o beta não percebeu.*
- Olha isso, um alfa de quatro para mim. O beta riu, mas estava tão ofegante, que começou a tossir.
E também desconsiderou que esse alfa tinha apenas dezessete anos e estava sendo pago para estar ali.*Chanyeol ficou ali, fazendo as contas de quanto dinheiro aquilo estava rendendo e se seria necessário passar por aquilo de novo. Não é que se importava de ter que transar por dinheiro, mas é que aquele cara era muito ruim.
O lado bom era poder roubar as comidas chiques e os livros. Aquele casal eram ambos médicos, mesmo que a mulher fosse mais esperta e nunca o encontrava dentro de sua casa, o marido não era.
Por isso, depois de gozar, o beta estaria dormindo em segundos e Chanyeol ficaria livre para vagar pela casa, ele gostava de fazer café naquela cafeteria chique e ficar lendo os livros de medicina.
Ele tinha apenas dezessete anos, mas duvidava que conseguiria cursar uma faculdade.
Seu amigo Jongin tinha conseguido hackear o sistema de uma escola e, graças a isso, logo eles teriam diplomas do ensino médio.– ISSO! *O beta gritou e caiu para o lado* - Essa foi boa.
- Claro que foi. *Chanyeol nem tinha ficado duro.*
– Meu garoto, vamos repetir isso daqui a pouco.O beta bateu no traseiro de Chanyeol, mas já virou e caiu no sono. O alfa revirou os olhos, foi para o banheiro, se limpou, colocou sua cueca e saiu daquele quarto.
Chanyeol achou que tinha ouvido algum barulho, mas tinha sido tão baixo, que chegou a duvidar se realmente tinha ouvido.
Porém, quando estava chegando na cozinha, o barulho se repetiu e ele entendeu que mais alguém estava na casa.
Bem devagar, ele foi até a sala e observou pela fresta da porta.
Um garoto sujo, não devia ter mais do que treze anos, estava pegando qualquer coisa que considerasse ter valor e colocando em sua sacola.- Merda. *o garoto falou em voz baixa, quando quase derrubou um dos enfeites.*
- Sabe, para um ladrão, você não é muito silencioso.
Baekhyun se virou assustado, dando de cara com um alfa sem camisa o assistindo.- Calma, eu não vou fazer nada. * o alfa disse.*
- E você acha que vou confiar em você? Baekhyun pegou sua faca e apontou para o alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look After You - Jikook
FanfictionJimin foi obrigado a se casar com Yoonoh, um alfa que só queria uma vida fácil e ter muito dinheiro para gastar. A única coisa boa desse casamento, foi a vinda de Sunmi, sua pequena filha. Por mais que Jimin implorasse para Yoonoh se afastar do cr...