Eu batia meus dedos no meu joelho, acompanhando o ritmo da música que tocava no rádio. Apesar de tentar parecer estar calmo, eu estava tremendamente nervoso por dentro. Meu coração estava disparado e mesmo que já estivéssemos há horas na estrada, meu batimento cardíaco não voltava ao normal.
Jungkook estendeu a mão e segurou a minha, me mostrando que me entendia e que estava comigo.- Estamos quase chegando - Jungkook falou e eu sorri.
Não sabia o que falar, nós estávamos indo buscar a minha família.Depois de seis anos, eu estava prestes a encontrar a minha mãe. Eu poderia abraça-la e contar tudo o que tinha me acontecido. Ela sempre tinha sido minha melhor amiga, eu sentia muito a falta dela, tanta que chegava a doer.
- O que foi? - Jungkook perguntou quando atendeu a chamada de Yoongi.- Precisamos parar! - a voz de Min ecoava pelo carro, já que o celular de Jungkook estava conectado ao sistema de som do veículo.
- Taehyung precisa mijar e disse que se não pararmos nos próximos minutos, vai cometer assassinatos e urinar em cima dos corpos.
- Vou mesmo! – Taehyung gritava ao fundo.- Certo, em poucos quilômetros tem uma saída, mas não podemos demorar. - Jungkook respondeu desligando e manobrando o carro.
- Pelo menos podemos comprar algo para você comer.
- Eu não sei se consigo comer algo agora - respondi sinceramente. – estou nervoso demais para isso.- Eu te entendo, mas faça um esforço, você mal comeu antes de sairmos. - nós já estávamos próximos da parada na estrada, o lugar tinha um posto de gasolina e uma pequena lanchonete.
- Se ficar sem comer, pode passar mal. Você precisa cuidar de você. Pelo menos tente, por favor.
Eu sorri concordando, não importa o que esteja acontecendo, ele sempre cuida de mim.
- Por Zeus, eu achei que nunca chegaria. - Taehyung gritou saindo do carro e arrastando Yoongi com ele, Hoseok ainda estava estacionando o carro.O trio Taeyoonseok estava nos acompanhando, Jungkook quis que fôssemos em dois carros porque estávamos indo buscar minha mãe, Heejin e as gêmeas. Ele não queria correr nenhum risco com minha família, por isso que Hoseok e Yoongi estavam indo junto.Eu tinha a desconfiança que se fosse pelo meu alfa, Jungkook teria trazido boa parte do bando, mas isso teria assustado minha mãe e minhas irmãs.Como se elas não fosse tomar um susto quando chegássemos em casa.Ah, e Taehyung está aqui porque ele resolveu que iria junto e ninguém conseguia controlar o Taehyung.Mas acima de tudo, eles eram nossa família e estariam conosco para nos apoiar em qualquer coisa.Quem não gostou muito foi Namjoon, porque com Jungkook, Hoseok e Yoongi fora, ele era o único no comando. Mesmo que Seungyeon e Hyejin estivessem lá para ajuda-lo, e também só ficaríamos fora por dois dias no máximo, Namjoon fez questão de deixar claro que não tinha gostado disso.Taehyung ter dado uma assustada em Jin, dizendo que agora o alfa era o chefe, pelo menos por esses dias, isso o fazia a "rainha" de tudo, não tinha ajudado.Jungkook estacionou o carro, eu olhei a paisagem em volta e me senti nostálgico. Eu não havia voltado para essa parte da Coreia desde que saí de Busan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look After You - Jikook
FanfictionJimin foi obrigado a se casar com Yoonoh, um alfa que só queria uma vida fácil e ter muito dinheiro para gastar. A única coisa boa desse casamento, foi a vinda de Sunmi, sua pequena filha. Por mais que Jimin implorasse para Yoonoh se afastar do cr...