Enid pov
Você já se sentiu super apaixonada alguma vez?, talvez haja alguém que possa nos fazer feliz. Com o poder de nos curar quando estamos mal, que possa nos fazer a volta a sorri quando estamos triste. Se já sentiu isso estamos no mesmo barco. Somos fã que apoiam nossos ídolos, eu tenho minha própria ídola.
- essa pessoa é tão amável. Não é mesmo querida?. - diz minha mãe conversando enquanto estou correndo em direção dela.
- estou pronta - digo com a respiração descontrolada
- Ei, vc não acha que exagerou um pouquinho? Deixa eu da uma olhada. - diz minha amiga yoko levantando do sofá e vindo na minha direção.
- Nossa, Ajax vc nem pisca. - digo logo dando um sorrisinho de canto.
- Mãe, Pai voltarei para casa assim q puder.
- Ok docinho, divirta-se no concerto. - diz meu pai
- Pode deixa pai. - digo ao meu pai
- enid, depressa ou vamos nos atrasar
- vc não vai com elas ajax? - disse minha mãe
- Oh, não, essa coisa de ídolo não é pra mim pai
- mesmo? Seu estilo deve ser folclórico.
- Não, meu estilo é mais rock e tals. - diz ajax rindo.Quebra de tempo...
Eu e yoko estávamos andando na multidão pra tenta chega na frente do evento, é aquela era a Wednesday Addams, a honorável Wednesday.
Wednesday e doce e tem bom coração, ela é boa gentil com as crianças e animais. Eu sei tudo sobre a Wednesday Addams, por que, sou fã dela desde o primário, eu sei cada coisinha sobre ela.
Ela é minha motivação, minha maior inspiração, Já era a hora de me aproximar dela.."Enid?", "ola", "Oii?"
Percebo que estava pensando demais e acordo do meu tranze.
- sim?? - digo um pouco envergonhada, pois estava na frente de algumas pessoas pra receber um prêmio
- Parece que você está animada, né? - diz o cara que estava no microfone que iria entrega meu prêmio
- Nos também. sério. Ok agora vamos conversar um pouco com ela Victor - disse ele.
- claro, posso saber seu nome??
- Enid, me chamo Enid Sinclair.
- certo, Enid e como vc se sente estando aqui hoje? Preparamos um presente especial para vc, certo Billy?.
- Certo enid temos algo pra dize, você é a sortuda ganhadora do grande prêmio, PODEM NOS DA UMA SALVA DE PALMAS, POR FAVOR??
Todos aplaudiram como o billy pediu
- Vamos da o prêmio a ela Victor, vamos mostra oque nos preparamos.
- Pode aposta, por favor me dê um segundo. Vou pega lo. - diz ele é logo em seguindo billy foi pega meu prêmio.
- este é um presente especial nosso.
- isso mesmo, isto é pra vc enid. - diz ele me entregando uma caixinha enquanto todos gritavam e aplaudiram.
- Parabéns enid pelo seu prêmio, pode se retira e logo ali. - disse ele é logo caminhei para sair de cima do palco logo após começou um showzinho rápido.Quebra de Tempo..
Cheguei em casa exausta só queria minha cama. Como cheguei tarde não fiz muito barulho pois meus pais estavam dormindo, tomei meu maravilhoso banho coloquei um pijama quentinho e me deitei é logo em seguida apaguei na cama.
É isso espero q gostem qualquer erro podem me manda mensagem no meu insta @ilv4mp_
Será mesmo que enid conhece mesmo sua ídola???? Hmmm
Até quinta apocalípticos😭🫶🏻
YOU ARE READING
GAP the série ~ versão wenclair ~
FanficEssa fic promete ser uma montanha de emoções igual a série, vai ser o mesmo da série só que irei da uma mudada nela Espero q gostem essa é minha primeira fanfic Será que enid sinclair conhece mesmo sua ídola??! Isso ela vai descubri nessa grande ave...