A respiração de Jeff era tranquila no pescoço de Code, ele podia ver como calmo e sereno seu amor estava dormindo agarrado a ele, Jeff mantia seu braço agarrado a cintura de code e seu rosto na curva do pescoço dele, os cabelos escondendo a face tranquila e preocupando Code se o mais velhos alfa está respirando, a coisa toda era fofa aos outros de Code.
Observando o ambiente, eles ainda estavam no chão coberto em um edredom e cheio de almofadas ao redor, no sofá apenas seu irmão dormindo no peito de Santa(melhor amigo), seus pais e sogros haviam deixado o local alguns minutos depois que o filme chegou ao fim. Boss levou Nouel para dentro com a desculpa de que eles precisavam dormir em seus quartos para não adoecerem, Fort e Peat também seguiram o irmão mais velho de Code juntamente com Santa carregando Earth.
No fim restaram apenas Code com o coração apertado por acordar Jeff que dormia como um bebê e Macau que estava mexendo em algo no celular ao lado deles.
--- Você precisa de ajuda para levá-lo? - Macau perguntou após perceber a relutância de Code.
--- Bem... Não queria acorda-lo... Ele parece está dormindo tão bem - Code tentou se afastar brevemente quando escutou um resmungos de Jeff e sua feição calma virar preocupada com uma ruga entre as sombrancelhas
--- Provavelmente está assim por ter você como travesseiro - Macau agora de pé os olhando --- Bem... Não nus falamos direito dês de que cheguei, muito prazer ômega sou Macau amigo de Jeff. -- Macau sorriu para Code e curvou para o menor que estava deitado com Jeff ainda -- Espero que possamos conversar melhor outro momento, agora preciso ir, vejo vocês amanhã.
E Code observou Macau deixá-los sozinho, bem era verdade que eles não haviam se cumprimentando devidamente, o dia foi loco, quando as duas famílias se reuniam era sempre assim, muitos gritos, assuntos, brincadeiras e discussões. Mas Code os amava todos eles, os momentos como esse sempre o aqueciam e enchiam seu peito da melhor maneira possível. A chegada de Macau foi estranha para Code, ele realmente era alguém que os Saturs admiravam, eles foram apresentados por Apo mais cedo na mesa de almoço, e ele pode ver Jeff realmente feliz pela chegado do outro alfa, apesar de Code não ter sentindo cheiro algum sabia que o status do outro era até óbvio.
A dia tinha sido exausto e cansativo mas terrivelmente quente e feliz. Mesmo com Macau, ele era bem ... Code pedia dizer divertido, sempre sorrindo e contando piadas, sempre cheio de calor e contado físico com Jeff que deixou Code um pouco enciumado, Code sabia que eles eram próximo já ouviu Jeff falando sobre Macau, sempre com muito carinho e admiração, mas não sabia que alguém como Jeff que não demostrava carinho físico tão facilmente estava tão aberto aos contatos de Macau.
Não que isso preocupasse Code. Não ele não se importava que Jeff tivesse amigos ou que fosse carinhoso com alguém, bem .... Quem ele queria enganar?
Code era egoísta quando se tratava de Jeff, poha ele era seu alfa, seu namorado e futuro marido, então óbvio que ele queria todos a atenção e carinho que jeff estivesse disposto a dar.
Mas não falaria isso em voz alta, Code não sabia que podia ser assim, esse sentimento as vezes o deixava confuso e levemente medroso, ele não quer que Jeff pense errado sobre ele, ele apenas quer Jeff.
--- Anjo? -- com uma voz rouca e terrivelmente gostosa Code ouviu Jeff resmungar
--- Estou aqui amor, você acordou? Vamos levante-se vamos para dentro, todos já foram.
--- Hum eu dormi -- Code observou Jeff sem distanciar e levantar a cabeça para olhar-lo e como um gatinho quando despertar Jeff era lindamente semelhante, olhos preguiçosos e feição tranquila.
--- Você dormiu baby, mas tudo bem agora vamos - Code saiu de Jeff levantou e estendeu a mão para que seu lindo alfa preguiçoso e sonolento a pegasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arranged Marriage With Alpha( JEFFBARCODE/KIMCHAY)
FanfictionJeff Satur é o Alpha primogênito de uma grande família de linhagem poderosa,seus ancestrais sendo os primeiros Alphas e Ômegas da história. Jeff tem o papel agora de chefe da família precisa se casar com o ômega prometido a ele quando criança. Barc...