Cap 5 - Leilão

1.1K 115 28
                                    

Code estava no seu lugar favorito, ele lia um dos seus romances sentado no sofá em frente a grande janela, mesmo que agora ele não consigo se concentrar em nada além naquela noite com Jeff roçando seu nariz no pulso dele, ou a beleza que era Jeff Satur, seus longos cabelos, sua presença forte, seu corpo magro mas definido, sua boca e rosto fino, seu maxilar perfeito complementando aquele rosto feroz e olhos afiados.

Céus Code estava perdido naquele ser, seu lobo estava agitado e querendo mais de Jeff, e Code não podia culpa-lo estava igualmente sedento por ele mas... Eles não se gostavam ou cosia do tipo, sim havia atração ali, e obviamente seu lobo queria o de Jeff e por isso Code odiava ser um ômega, toda essa coisa de instinto e blablabla o tirava do sério. Ele não vai se deixar levar por seu lobo!

--- Anjinho... -- Earth adentrou a biblioteca e foi de encontro a Code sentando ao seu lado -- É amanhã o leilão, papai estava fazendo drama para Daddy, ele disse que logo depois você vai se mudar para a casa de Jeff. -- Earth tinha seu rosto escorado nos ombros de Code o farejando enquanto ele o abraçava -- Não sei se quero deixar você ir também.

--- Meu bebê, sabe que não é o fim do mundo, eu ainda irei morar na mesma rua só alguns quilômetros de distância, eu prometo pega-lo e deixá-lo na escola todo dia ok, e sempre irei vir visitá-lo. E outra você pode passar mais tempo com Tong! Ou aquele seu amigo que vc tem uma quentinha por ele!

--- Eu não tenho uma quentinha pelo Santa! --- Earth se ajeita e encara Code com vigor!

--- É claro que não só uma paixonite hahaha - Code sabia que seu irmão mais novo nutria sentimentos pelo melhor amigo e achava que fofo.

--- Não comente essas coisas alto se Daddy ou Boss descobrirem nunca mais poderei ve-lo! -- Earth fez uma careta e um bico que Code achava fofo.

--- Não irei bebê...

--- Anjo sua roupa chegou! -- Bui entrava a procura de seus filhos mais novos escutou a conversa atrás da porta da biblioteca logo ele se juntava aos seus Ômegas animado, apesar de ter sido contra a princípio desse casamento arranjado agora ele estava animado pela junção das famílias,Bui gostava da família Satur e os tinha com muito carinho e apreço, ele estava feliz porque no fundo sabia que seu bebê ômega gostava do Alpha de jeff mas deixaria as coisas irem naturalmente e seu filho descobrir a paixão que sentia pelo mais velho.

--- Oba vamos experimentar! - Earth levanta e pega as mãos de Code e Bui os levando para o quarto de Code que tinha as roupas novas os ternos feitos para a ocasião.

O resto do dia foi dos Ômegas se divertindo colocaram uma música para tocar e analisava as roupas que Code vestia para o grande evento. Eles riam e brincavam no grande quarto, pararam para dançar seus corpos estavam se mexendo conforme a música animada e eles riam das danças até sentirem a presença dos Alphas da casa, Bui pegou a mão de bible o levando para dentro do quarto no meio onde Earth dançava, Code fez o mesmo com o irmão Boss e ficaram ali curtindo e dançando entre matilha.

A noite foi tranquila Code dormiu até relativamente cedo, mesmo que seus pensamentos ainda o levassem para Jeff, pela manhã Code foi com seus irmãos para o salão preparar seu cabelo e maquiagem, depois de volta na mansão no fim da tarde fez sua troca de roupas e agora estava descendo as escadas da mansão indo em direção a sala quando viu o corpo maravilhoso de Jeff Satur em um terno preto com detalhes branco ele estava de tirar o fôlego e extremamente gato, ele sorriu ao ver Code descer a escadas e ir em direção a ele.

O lobo de Code se agitou dentro dele querendo sentir o cheiro de Jeff e agarra-lo no meio da grande sala não se importando nem um pouco que havia mais pessoas ali.

Controle-se pelo amor de deus lobo!

Oque posso fazer é meu ALHPA!

Revirando os olhos para seu lobo Code dirige a palavra a jeff.

Arranged Marriage With Alpha( JEFFBARCODE/KIMCHAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora