Boss estava levemente chateado, ele não costuma ser o tipo explosivo, se ele poderia dizer algo sobre si provavelmente seria sua personalidade calma e foda-se, ele não se importava muito com opiniões que não fosse de seus familiares. Sinceramente ele não ligava muito para os outros, Boss sempre fez o que quis se seus pais permitissem e até alguns que ele jurou que seu Daddy nunca saberia ( mesmo que ele saiba que seu Daddy bible jamais deixa algo passar) no fim ele sempre fez seus desejos.
Nós quais entra sua questão pessoal atualmente que vem o estressando o suficiente para que ele não consiga nem se concentrar na maldita moto Ducati que ele precisa concertar para corrida de hoje a noite. Seus pais organizavam as corridas clandestinas, as mais poderosas e mais lucrativas eram organizada pela família Tinnasit juntamente com os Satur, as famílias unidas comandavam as maiores corridas do país.
Então hoje Boss deveria está dando tudo de si, depois que terminou seu dois cursos tanto engenharia mecânica quanto urbana, Boss dedicou a cuidar das corridas, ele sempre monitora tudo meticulosamente assim como seu Daddy havia ensinado, todo o passo a passo, cada detalhe, as motos, as vias de ruas que seriam fechadas, os circuitos, as câmeras de segurança que deveriam está congeladas em uma cena tranquila enquanto motos de corridas estão passando por elas, além de segurança dobrada e a polícia silenciosa, tudo era trabalho de Boss, óbvio que ele não fazia tudo sozinho ele tinha mais olhos e mãos de confiança que cuidavam disso com ele, seus tios Pirt e Khao estavam presentes no comando, ele também tinha Moss e Bank que cuidavam das ruas e segurança, eles tinham uma boa equipe de limpeza quando necessário também.
Tudo tem que sair perfeito! Mas a cabeça de Boss há apenas um maldito coelho de cabelos loiros e rosto coreano rodando como montanha russa nos trilhos de sua mente e coração.
Sim uma merda total!
Boss conheceu Noeul um dos melhores amigos do irmão do meio quando eles ainda frequentavam o fundamental e mesmo naquela época Boss achava o ômega incrivelmente fofo quando estava irritado, o nariz fazia um movimento junto a boca que Boss achava fascinante. As coisas foram piorando ou melhorando dependendo do ângulo que você está vendo a situação, quando o coelho criou a forma mais velha, sim Noeul passou de criança fofa e cativante a adolescente bonito e adulto irresistível, e tudo fodeu mais ainda a mente de Boss.
Tudo começou quando Nouel era apenas um adolescente ômega no seu primeiro cio, ele estava em sua maldita casa, era para ser apenas mais um final de semana entre festas do pijama de melhores amigos(até onde Boss sabia) mas o seu irmão não estava lá para ajudá-lo (porque tava preso na biblioteca que seus pais fizeram para ele)
Boss se lembra muito claramente de Noeul rastejar até seu quarto no meio da noite, quente e com muito, muito desejo nos olhos azuis de seu lobo. Bem também era o Rush do seu próprio lobo e adivinha aconteceu!?
Sim...poha apesar de toda neblina da noite e dia seguinte o fogo deles não apagou as memórias daquela noite, para nenhum deles.
Depois disso se tornou um hábito Noeul sempre procurá-lo para sadisfazelo, no começo era apenas em seu cio mas depois Noeul começou a ir atrás até em dias comuns e Boss .... Ele jamais iria resistir aquele ômega que pouco pouco tomou todo o ser de Boss, seu lobo já reconhecia o seu ômega, ele mesmo já havia dito diversas vezes o quanto ele o queria como seu. Mas nenhuma palavra foi o suficiente para Noeul acreditar nele.
Boss sabia que sua reputação não é uma das melhores, ele já saiu com muitas mulheres e homens, sejam Ômegas ou alfas, ele não se importava se estivesse com desejo Boss nunca negava seus desejos. Ele sempre foi aberto ao novo e sempre explorou sua sexualidade, nessas ele descobriu que ser o passivo era impossível!
Por isso que ele sempre cuidou muito bem de seus parceiro sexuais para não machuca-los mesmo que em seus momentos íntimos sexuais, não sejam muito fofos ou delicados no momento dos sexo Boss era forte, firme e dominador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arranged Marriage With Alpha( JEFFBARCODE/KIMCHAY)
FanfictionJeff Satur é o Alpha primogênito de uma grande família de linhagem poderosa,seus ancestrais sendo os primeiros Alphas e Ômegas da história. Jeff tem o papel agora de chefe da família precisa se casar com o ômega prometido a ele quando criança. Barc...