Jeff estava feliz, seu companheiro e eles estavam realmente juntos agora, sem o peso de contrato, sem serem obrigados, eles estão juntos porque se gostam e se amam. Agora ele está ainda mais feliz porque seu melhor amigo está em casa, o olhando como sempre olhou, estando presente e firme ao seu lado, para ajudá-lo com toda a carga de trabalho e guia-lo nesse onda de sentimentos que o alfa tem.
Cau sempre foi alguém que Jeff podia contar, dês do dia em que se conhecerem quando Jeff viajou para América mó primeiro ano de faculdade eles dividiram o quarto e uma conexão foi feita, eles passaram o restante dos anos compartilhando todos os momentos juntos, seja eles bons ou ruins, Macau sempre esteve lá para jeff, e Jeff sentia mais que realizado em tê-lo com ele agora.
--- Você está sorrindo para mim como bobo alfa! Já disse para parar de tentar me seduzir você agora é comprometida -- Macau brincou, seu tom divertido e sorriso risonho no rosto moreno e sereno.
--- Oh sim eu sou, mas estou feliz em ter-lo agora Cau, eu sinte sua falta esses meses. -- Jeff foi sincero, eles estavam na empresa Macau estava em seu escritório em frente a ele na cadeira vendo alguns contratos, enquanto Jeff revisava alguns e-mails e agendava alguns reuniões.
--- Voce sabe que sempre virei quando você precisar de mim - Macau disse enquanto sorria, Jeff já tinha visto esse rosto antes alguns vezes Macau parecia terrivelmente triste ao mesmo tempo feliz e isso sempre o confundia.
--- Eu sei, obrigado, Code me enviou uma mensagem ele avisou que não precisa buscá-lo hoje então tenho o dia reservado para você oque deseja fazer, podemos ir algum lugar para jantar mais tarde.
--- Seria ótimo! Uma pena não poder levá-lo gostaria de conhecê-lo melhor, eu preciso saber que tipo ele é para amarrar seu coração assim.
--- Ele é perfeito em todos os sentidos, tenho certeza que vocês se dariam bem, ele tem um trabalho de grupo então não irá poder mas quem sabe amanhã? Podemos ir a praia, você e Code tem isso em comum -- Jeff sorri para Macau que concorda com a cabeça, logo voltando para seu trabalho com o coração quente e ainda mais feliz.
~~~
--- Então você está bem com isso? -- Nouel perguntou a Code, eles estavam na mesma mesa do compus onde se reunião quando não tinha aulas ou no período de almoço ( das poucas vezes em que jeff não o levava) --- Quero dizer você conheceu o melhor amigo dele, e deu para perceber o quanto Jeff gosta dele, eu nunca o vi ser tão relaxado perto de alguém que não seja a família
--- Bem pude ver que com você ele é mais- Peat se insere na conversa, ainda foleando um manga mas atendo a conversa na mesa.
--- Bem... Sinceramente fiquei um pouco enciumado sim. Nunca vi Jeff ser tão espontâneo e aberto a tocar outra pessoa que não fosse eu. Tong me disse que eles são amigos a anos, e são muito próximos tipo e a ele que Jeff corre quando está em crise, feliz, triste, com raiva. Tong disse que não gostava dele no início ele era muito próximo de Jeff e não gostava do jeito que Cau o olhava
--- Não parece que mudou muito! Aí! Peat! - Peat deu uma cotovelada na cintura de Noeul.
--- Pare de encher a cabeça dele sua boca abestada! Não de ouvidos Noeul está de mal humor provavelmente porque Boss não ligou para ele hoje. Tenho certeza que eles tem uma ligação forte Code, ele estava lá quando jeff estava sozinho na América então sim, seja esperto conheça ele, fique amigos se possível o melhor e não criar uma rivalidade que você nem sabe se existe.
--- Você está certo amor! Oque seria de mim sem seus concelhos, eu estaria arruinada se tivesse apenas Noeul! -- Code diz entre risos tomando um pouco de seu chá com bolhas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arranged Marriage With Alpha( JEFFBARCODE/KIMCHAY)
FanfictionJeff Satur é o Alpha primogênito de uma grande família de linhagem poderosa,seus ancestrais sendo os primeiros Alphas e Ômegas da história. Jeff tem o papel agora de chefe da família precisa se casar com o ômega prometido a ele quando criança. Barc...