——————————————————
Chegando em casa, encontro minha mãe e meu pai sentados na sala se drogando, como sempre.- cheguei–disse gritando.
Mãe -oque foi pirralha?, Saia daqui logo antes que eu te bata
Fechei a porta e fui correndo para meu quarto, tranquei a porta e fui direto tomar banho pois tava calor, coloquei um pijama e me certifiquei se tranquei a porta do meu quarto, me deitei minha cama e dormi.
——————————————————
DE MADRUGADAOuvir um barulho alto no andar de baixo e me levantei devagar e destranquei a porta, comecei a andar na ponta do pé até a escada me abaixei e vir uns homens estranhos, olhei ao redor e percebi que a porta da casa está no chão.
-sera que foi arrombada?,o que esses homens veio faser aqui?–sussurro confusa
Um dos homem tem cabelo rosa, dois tinha cabelos roxo de diferentes de tamanho, outro tinha cabelos brancos raspado do lado. O homem de cabelo rosa começou a discutir com meus pais os outros estavam com um sorriso no rosto meio esquisito.
- o que será que eles estão conversando?– E melhor eu voltar para meu quarto
Quando eu estava na porta do meu quarto ouvir dois disparos , fiquei assustada e corri para a escada , todos me olharam com uma cara não boa.
#-olha só uma garotinha–disse o homem de cabelos médios roxo com sarcástico
-pai!! Mãe!!
Desci as escadas caindo no último degrau , me levantei e corri até meu lá pais que estava no chão ensanguentados, meus olhos começou encher de água e comecei a chorar
-o-oque vocês fizeram com meus pais seus monstros , saiam de minha casa ou vou chamar a polícia–falei entre o tremor e as lágrimas.
#-oque vamos fazer com ela?–Falou o de cabelos brancos não respondendo minha pergunta
- vo-voces não vão encostar em mim
Sair correndo pela a escada, corri direto ao meu quarto e me tranquei , ouvir passos subindo as escadas me escondi em cima do guarda-roupa, minha maçaneta girou mais minha porta tava trancada então chutaram minha porta fazendo um barulho auto e minha porta quebrar, peguei um taco de beisebol (nem sabia que tinha em cima do guarda-roupa) me posicionei e pulei em cima do homem bati o taco na cabeça dele e sair correndo, quando eu sair na porta do meu quarto dei de cara com um deles, não deu tempo de reagir ,tomei um soco na cara e desmalhei.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha Da bonten
Teen Fictionsou SN / Silva , sou do Brasil e vim morar no Japão esse dias,