3

443 34 7
                                    








——————————————————

MIKEY~

Permiti que eles a soltassem para que a levassem junto com a gente na boate da boten, rindou a levou para seu novo quarto e eu fui para o meu se arrumar.

S/N~

Me soltaram e me levaram em um quarto bem luxuoso, falaram para que eu me arrume que eles vão me levar em algum lugar , fiquei um pouco confusa com que eles falaram mais não me importei muito , abrir uma das portas e dei de cara com um closet enorme ,vi outra porta e fui até ela e abri, era um banheiro lindo todo branco , tirei minhas roupas e liguei o chuveiro para, lavei meu cabelo e meu corpo, sair de lá e vi uma prancha e secador resolvi escovar meu cabelos para ir nessa "festa".
Vestir um vestido vermelho não muito chamativo e um salto preto.

Vestir um vestido vermelho não muito chamativo e um salto preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei um perfume coloquei um color e sair, saindo dela vi uma empregada então pedi ajuda a ela para que me leve até o escritório do senhor Mikey , chegando lá tava todo mundo sentados me esperando, na mesma hora todos me olharam de cima abaixo ,s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Passei um perfume coloquei um color e sair, saindo dela vi uma empregada então pedi ajuda a ela para que me leve até o escritório do senhor Mikey , chegando lá tava todo mundo sentados me esperando, na mesma hora todos me olharam de cima abaixo ,sentir minha bochechas esquentarem mais não me importei muito.

Mikey-vamos logo– disse se levantando parando em minha frente

Mikey- você tá linda, filha.– essa palavra chocou todos ali até mesmo s/n

- f-filha?,como assim filha?– falei chocada com que ouvir

Mikey- sim filha, eu te adotei!– falou sério e seco

- ahh tá!!

Nós sairmos do prédio da BOten, no carro tava muito silencioso ninguém abria a boca para falar nada até chegar no local , quando eu olhei era uma boate!?.

- o que nós vamos faser em uma boate ?–perguntei confusa

Koko- vimos aqui para resolver negócios da BOten

- ata , mais oque eu tenho aver com isso ?

Sanzu- cala boa você fala de mais

Mikey olho para ele com se tivesse falado " não fale isso para ela " ou algo assim , até eu senti sua fúria .

- 🇧🇷me arrepiei todo aqui agora ce loco 🇧🇷,–disse em brasileiro

Mikey- oque você disse ?

- n- nada nao , hahaha,–falei num medo doido

Entramos na boate e a maioria dos olhares vei direto para mim.

- és- estou me sentindo incomodada com esse olhares em mim , estão me olhando com outros sentidos,–falei olhando para baixo e pegando a mãos do Mikey

Ele me olhou pega em sua mão então olhou os olhares , ele ficou furioso com isso ele sentiu o desconforto da pequena então

~CONTINUA~

Ficou meio grande mais tudo bem ☺️

Filha Da bonten Onde histórias criam vida. Descubra agora