——————————————————
S/N~Ele ainda segurando em minha mao olhou para trás e falou alguma coisa para rindou , fiquei mais ainda desconfortável dei uma leve apertadinha em sua mão mostrando mais meu desconforto.
Mikey~
Olhei para trás e falou para que rindou da um grito nessas pessoas olhando minha pequena , estava furioso com esse olhares até que ela da uma leve apertada em minha mao e entendo seu recado, fomos para área vip e nos sentamos numa mesa.
S/N~
Fomos para a área vip e nos sentamos numa mesa mais para o canto do lugar , percebi que todos daquela mesa estavam quietos até chegar duas pessoas e se sentam do lado dos haitanis (não sei se escrevi certo) começaram a falar de negócios e etc, aqui tava chato até que percebi que tinha um pole dance.
-senhor Mikey posso ir aí– apontei par o lugar
Mikey- pode sim
Fui até o poli dance do nada começou uma música que eu conheço, então comecei a dançar nele (nada sexy pois sou criança), decia a e sobia nele virava de cabeça para baixo girava etc.dancei até a música acabar , quando a música acabou percebi que todos estava me olhando então deci do palco e me sentei no meu lugar ainda tavam desacreditados que uma menina como eu era tão talentosa.
Ran- olha a pequena sabe dança hahaha–disse rindo da minha cara
Sanzu- belo espetáculo pirralha
Abaixei a a cabeça pois estava com muita vergonha dos elogios que eles fizeram para mim.
Mikey~
Quando ela saiu começou uma música calma e relaxante até que acendeu a luz do palco , pude ver ela começar a dançar no polidance , os movimentos que ela fazia era calmos parecia uma flor florescendo, quando a música acabou ela tinha percebido os olhares para ela então desceu e se sentou do meu lado até os meninos falarem.
Ran- olha a pequena sabe dançar hahaha
Sanzu- belo espetáculo pirralha
Ela abaixou a cabeça e começou a ficar vermelha de vergonha por causa dos elogios dos meninos. Que fofo
S/N~
Já tinha se passado 2 horas que agente tá aqui já estava cansada então deitei minha cabeça no ombro do senhor Mikey e dormi Ala mesmo.
CONTINUA~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha Da bonten
Teen Fictionsou SN / Silva , sou do Brasil e vim morar no Japão esse dias,