Fiquei pensando sobre as coisas que o Lee o know me falou sobre essa casa,ele sabe muitas coisas sobre o passado desse lugar. Ele me disse que o pai dele morou nessa casa logo depois de ter se divorciado da mãe dele,depois de uma semana seu pai começou a ficar estranho e começou a relatar coisas bizarras afirmando que tudo aquilo tinha acontecido.
O minho disse que não acreditou naquilo de primeira,mas depois que presenciou uma cena bem perturbadora dentro da casa pôde ter certeza de quê seu pai não estava louco e de quê nada daquilo era invenção sua.
Minho ainda tentou tirar seu pai de dentro da casa eles já estavam procurando outra casa para que ele pudesse ficar, mas dias antes da mudança seu pai foi achado morto dentro da banheira da casa.
Se eu estou assustado com isso? EU ESTOU APAVORADO! mas como vou dizer aos meus pais que quero simplesmente voltar para a Austrália e abandonar tudo oque eu sempre sonhei?
Não faz nem uma semana que estou aqui e sinceramente espero que nada do que ele me falou aconteça comigo,eu dei duro pra poder chegar onde eu cheguei. Meu sonho está nesse país, consegui a bolsa de estudos e não vai ser fácil achar outra faculdade tão boa quanto está que me escolheu.
Eu ainda tenho minhas dúvidas sobre as histórias dessa casa. Vão me chamar de imbecil? Bom, não me importo. Só eu sei o quanto eu esperei e lutei para poder estar nesta faculdade,foram muitas noites sem dormir fazendo trabalhos e escrevendo texto de redação, lendo livros e anotando tudo que fosse nescessário para tirar apenas 10 e 9 nada mais que isso.
Aconteça oque acontecer eu pretendo me manter firme seja lá oque esteja por trás da casa hwang.
Sim, eu descobri que está casa pertenceu a uma família antiga e muito poderosa, meus palpites estavam certos eram da realeza.
O roupão que eu usei ontem era de um dos filhos do dono da casa, isso me deixou com calafrios por saber que usei o roupão de uma pessoa que já tá morta.
Suspirei pela centésima vez enquanto rolava na cama sem poder dormir, essa história tirou todo o meu sono e já são 01:40 da manhã.
Droga eu tenho aula amanhã preciso dormir logo.
Me sentei na cama e passei aos mãos no meu cabelo azulado fechei os olhos por um instante e me levantei para fazer um leite quente, talvez me ajudasse a dormir como antigamente.
Depois de ter preparado o leite andei devagar até o quarto assoprando o líquido que estava quente. Nunca entendi o por quê essa droga é tão quente com a mínima fervura.
Assim que passei pelo corredor vi a porta do escritório aberta, achei estranho pois eu fechei ela ontem. Algum dos meninos deve ter abrindo ela para xeretar.
Olhei para dentro do escritório e logo senti a curiosidade me consumir quando olhei para os papéis que estavam na mesa. Não deve ser nada muito importante para estar exposto assim.
Me sentei na poltrona do escritório e deixei o copo de leite na mesa ao meu lado e comecei a olhar os papéis um por um.
Eram ações, testamento, papéis de compra e venda de imóveis...
Achei algo que me interessou, o papel da compra desta casa...mas a algo de errado, a data da compra está muito antiga tipo uns...140 anos atrás?!?! Oque é isso?
O nome dos meus pais está tudo certo no papel mas a data está errada e suas assinaturas não são digitais, estão escritas com um tipo de tinta vermelha que cheira mal... não quero nem imaginar oque seja isso
Á outro nome também, e está escrito com a mesma tinta estranha.
__ hwang hyunjin... __ senti o mesmo vento forte de antes invadir o escritório e fechei a janela que tinha ali, isso tá errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost in my house - {hyunlix}
FanfictionFélix se tornou um rapaz independente,agora com seus 18 anos o garoto entrou em uma faculdade de gastronomia e logo realizaria seu sonho de ter seu próprio restaurante. Seus pais estavam felizes e muito orgulhosos do garoto então decidiram presentea...