lúcifer

97 16 24
                                    


Hyunjin

__ como assim ele vai morrer hyunjin! __ seungmin gritou em meu ouvido e eu pude sentir meus tímpanos pedirem socorro.

__ quer parar de gritar? __ olhei para ele impaciente e ficamos em silêncio por algum tempo enquanto eu olhava pela janela do carro o trânsito que estava uma merda.

Eu não sei oque fazer e definitivamente essa notícia caiu como uma bomba sobre a minha cabeça.

Talvez se isso tivesse acontecido no passado eu teria sido egoísta demais e deixaria o Félix morrer para salvar apenas minha própria pele,mas agora é diferente. Eu mudei e não sei em que momento isso aconteceu mas não posso deixar que um inocente pague pelo meu passado.

Preciso salvar a vida dele.

__ Será mesmo que é só isso hwang? __ ah não,ele de novo não.

Você de novo capeta? Cai fora!

__ Você gosta dele admita!

seu merda...

Resmunguei baixo e tentei respirar fundo,não vou sair do sério agora.

Estão confusos caros leitores? Não fiquem. Este é meu querido amigo e "pai",lúcifer. Costumava conversar com ele a muito tempo e agora parece que ele voltou para foder minha cabeça ainda mais.

__ sabe que posso ouvir seus pensamentos,hyunjin.

se pode ouvir então por que não fala com o conselho e me ajuda? Sabe que sou inocente

__ você tem que aprender a resolver seus assuntos sozinho. Seungmin já é uma grande ajuda e vai estar do seu lado

__ vai a merda caralho! __ seungmin me olhou com a sobrancelha esquerda erguida como se julgasse a minha alma

__ tá querendo cair no braço seu filho do satanás maldito?!

Revirei os olhos e voltei a dirigir o sinal já estava verde então me mantive sério.

Essa coisa parece que é um projeto do demônio vindo pra me atrapalhar. Me pergunto o por quê ainda sou amigo dele.

__ por quê sem ele seu cérebro de rato não funciona e sem inteligência no meu reino você não entra.

Eu odeio a minha vida!

[...]

__ por quê tá tão calado? __ seungmin parou na minha frente enquanto eu estava sentado no sofá olhando para um ponto fixo

__ não é nada.

__ você não me disse totalmente toda a conversa não é? Me fala oque mais ele disse. __ ele se sentou ao meu lado.

__ nós vamos ter que redobrar a proteção do Félix. Jungseok me disse que ele não vai simplesmente morrer,algo vai acontecer.

Finalmente virei meu rosto para olhar pra ele.

__ pode ser um acidente de carro,um tiro,uma doença,pode ser até uma morte muito idiota por um motivo estúpido.

__ sabe que não vamos poder evitar tudo isso não é? Manter o Félix aqui dentro só vai prolongar isso um pouco mais.

Eu me mantive calado,não aceito isso.

__ por falar nele como ele está? __ tentei mudar de assunto para não pesar tanto o clima.

__ eu vou ver ele de novo. Ele acordou a pouco tempo tendo febre alta e dores de cabeça,as memórias estão voltando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ghost in my house - {hyunlix}Onde histórias criam vida. Descubra agora