Lim jungseok

90 17 17
                                    

__ droga! Tem que ter alguma coisa aqui o Minho não pode ter feito isso sem deixar rastros __ hyunjin suspirou se sentando na poltrona do escritório da casa. Ele e seungmin estavam lá a um tempo tentando achar algum deslize que Minho poderia ter cometido enquanto tramava contra hyunjin mas parecia que quanto mais procuravam menos pistas eles tinham.

__ as coisas seriam tão mais fáceis se você tivesse ido até o fim com as pistas que a yeji te deixou __ seungmin reclamou enquanto seu cabelo estava todo bagunçado,suas mãos estavam em sua cintura enquanto respirava cansado.

__ seriam se aquele fodido não tivesse me incriminado e logo depois eu tivesse sido morto por algo que eu não fiz!

Hyunjin jogou um livro contra a parede soltando um resmungo abafado por ter colocado as mãos em seu rosto.

__ ei! __ seungmin correu até o livro que hyunjin jogou na parede pegando um papel meio desgastado e manchado de café __ olha hyunjin!

__ oque é isso? __ o hwang andou depressa até seungmin pegando o papel nas mãos lendo oque tinha ali

"Lim jungseok. Serviços confidenciais especiais:
identidades falsas
Passaportes falsos
Falsificação de assinatura
Falsificação de documentos específicos como testamentos,exames de DNA e contratos importantes.
End: *********"

__ oque tem aí hyunjin fala logo!

__ isso aqui é o endereço de uma agência de serviços ilegais __ hyunjin disse com um sorriso no rosto e uma animação imensa enquanto seungmin olhava ele perplexo

__ caramba! Então é isso hyunjin,se a gente conseguir chegar nesse endereço então a gente consegue chegar no crime do Minho e prova a sua inocência!

__ te peguei seu desgraçado de merda! __ hyunjin sorriu e guardou o papel no bolso da sua jaqueta saindo do escritório as pressas por querer resolver aquilo logo.

Seungmin fechou a porta do escritório devagar para não fazer tanto barulho já que a porta de madeira era um tanto barulhenta e neste momento Félix estava dormindo.

Foi um pouco difícil para Félix ficar ali já que ele não lembrava das suas memória recentes e isso fazia sua cabeça ficar confusa e latejar. Seungmin ficou o tempo todo ao lado dele até que ele adormecesse.

__ quanto tempo ainda temos seungmin? __ hyunjin andava rápido enquanto seungmin tentava alcançar ele tropeçando algumas vezes

__ devagar hyunjin! Temos... __ ele olhou seu celular oque o fez diminuir um pouco os passos mas depois saiu correndo por ver hyunjin mais longe __ caralho espera! Temos dois dias

__ dois dias? Passamos tanto tempo assim procurando só um papel? __ hyunjin reclamou se sentindo um tanto frustrado por ter passado muito tempo para encontrar um papel que talvez fosse sua única pista.

__ melhor não reclamar você deveria agradecer por ter achado isso ou estaria ferrado pro resto da sua vida!

....

Hyunjin andava por um tipo de galpão abandonado e empoeirado,o endereço no papel levava até esse lugar e hyunjin não poderia estar mais puto da vida.

Seungmin o seguia logo atrás com uma lanterna, além de sujo e cheio de poeira o galpão era escuro.

__ que maldição por quê alguém iria querer tratar de negócios dentro de um galpão todo fodido igual a esse?

Ghost in my house - {hyunlix}Onde histórias criam vida. Descubra agora