Félix servia café em duas xícaras,uma para si e outra para seu tio Bang Chan que depois da ligação disse que iria visitá-lo,ele entregou a xícara de café para Bang Chan e logo depois um pequeno prato com bolo de chocolate que preparou antes que o mais velho chegasse.
Ele sorriu para o Bang que sorriu novamente mas não parecia estar muito contente e Félix percebeu isso.
__ oque foi Chan,por quê está assim?
__ assim como? __ ele deu um gole no café
__ assim desconfortável __ Félix o olhou enquanto comia um pouco do bolo e viu Bang Chan suspirar tentando disfarçar.
__ é cansaço sabe...o trabalho anda bem pesado e eu ainda estou para cima e para baixo resolvendo detalhes para o meu casamento com o changbin.
__ hum...afinal por quê não trouxe ele com você?
__ ele estava com mal estar, está assim desde o começo da semana e só quer ficar deitado
__ que pena queria conhecer meu futuro tio também __ Félix e Bang Chan riram com o comentário mas logo Félix ficou sério de novo
__ por quê me olha tanto? Tem algo de errado?
__ você não me disse o real motivo desse seu desconforto na minha presença
__ mas eu te disse que era cansaço
__ nem de longe isso é cansaço Christopher...oque custa me dizer a verdade? Sempre contamos tudo um para o outro
O mais velho suspirou sabendo que não haveria mais saída e que não conseguiria mais esconder nada de Félix,ele sempre foi bom em perceber quando ele estava mal.
__ é sobre as coisas que acontecem nessa casa...
__ ah não, por favor Bang Chan se vai começar com essa história você também então eu sugiro que pare por aí
Félix afastou o prato de bolo de perto de si enquanto olhava entediado para Bang Chan que mais uma vez suspirou.
__ Félix estou tentando te proteger, precisa dar um voto de confiança a ele e parar com essa loucura de conversar com um fantasma
__ conhece o Lee know?! __ Félix o olhou indignado
__ conheço...eu conheci ele um tempo depois que cheguei aqui na Coreia então viramos grandes amigos,eu acredito nele e sei que ele está falando a verdade
__ quer dizer que você confia em um cara que conheceu a menos de três anos mas não confia no seu sobrinho que cresceu do seu lado a vida toda? Nós somos praticamente irmão Christopher!
__ eu sei mas você não tá entendo oque quero dizer...
__ não entendi e nem quero entender nada! __ Félix foi até a sala abrindo a porta para que Bang Chan saísse __ cai fora
__ vai mesmo me expulsar da sua casa só por eu querer te proteger?!
__ sim,vai embora! Cansei de ser taxado como louco...
__ Félix eu nunca disse que você é louco
__ repense bem antes de afirmar isso...SAI DAQUI
O Bang abaixou a cabeça olhando para o chão totalmente frustrado,mas decidiu respeitar a decisão do mais novo e saiu de sua casa.
Félix bateu a porta com força limpando uma lágrima que deixou cair sem perceber,passou as mãos nos seus fios de cabelo azulado se sentando no sofá da sala.
Estava mais do que chateado, estava magoado por saber que até seu tio o achava um louco,sua chateação também era por conta desse encontro ele esperava que fosse algo alegre e emocionante como havia planejado já que não se viam a anos mas não deu certo como esperava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost in my house - {hyunlix}
FanfictionFélix se tornou um rapaz independente,agora com seus 18 anos o garoto entrou em uma faculdade de gastronomia e logo realizaria seu sonho de ter seu próprio restaurante. Seus pais estavam felizes e muito orgulhosos do garoto então decidiram presentea...