🪸
Agosto, 05Subúrbio de Los Angeles, 13:45 PM
Existiam tantos fatores que o influenciavam a não querer voltar para sua casa, talvez um receio bobo de que estar entre aquelas paredes, fosse ser embalado como um doce, no entanto, o recheio vinha através de muito medo e dificuldades da socialização parental.
A sua relação com os pais não era uma das melhores, assim como tantos outros adolescentes da idade dele não tinham a convivência dos sonhos com os próprios pais, Jimin achava presunção dizer que nada chegava aos pés daquela sua realidade.
Os quatro meses das férias de fim de ano passou-se rápido ao seu ver, todos aqueles fins de semana na casa com os padrinhos o fizeram enxergar que nunca teve sequer metade do afeto que os primos recebiam, a atenção cuidadosa e preocupação que aquela família transmitia, não passavam de meros sentimentos desconhecidos para o adolescente.
Ele não gostava de fazer comparações, muito menos se colocar numa posição tão medíocre e digna de dar pena. Caramba, Jimin odiava que sentissem pena dele, quando via que alguém estava sendo bondoso consigo apenas por dó já ia logo cortando qualquer vínculo que pudessem ter.
Ele não precisava da compaixão alheia, não se achava tão merecedor dela, e aprendeu a entender isso de maneiras não muito convencionais.
Quando o último dia do recesso escolar chegou, viu-se num dilema indeciso enquanto arrumava a única mala que trouxera, mal notava que as mãos ganhavam sudorese excessiva e um amargor desagradável dominava o paladar da saliva.
No fim, concluiu que nunca estaria preparado para estar retornando para casa, o que seria estranho dito em voz alta, que pessoa ficaria infeliz voltando para seu lar? Bobagem, Jimin era tão bobo por se sentir assim.
A despedida com os padrinhos foi algo breve, dentro do avião ele se entupiu de balinhas de goma ao som de algum Punk Rock antigo em seus fones de ouvido, ignorou os devaneios ansiosos por toda a viagem, algo que não adiantou em nada, pois no seguinte em que arrastava as rodinhas da mala pelo saguão de desembarque, seu estômago gelava de nervosismo.
Era desanimador estar ali, uma parte de sua mente o repreende constantemente por ter pensamentos assim diante a sua família, caramba se sentia até mesmo como um ingrato!
Apertou com força a alça da bagagem, a mão estava totalmente úmida denunciando seu desconforto e ansiedade, ele precisava se preocupar tanto? Precisava formular frases que fossem do extremo agrado dos pais?
Era muito para se pensar e fazer, era pressão demais para quem havia recém chegado de viagem.
— Ji Ji! — Alguém gritou, não tão distante que o garoto rapidamente reconheceu aquela voz infantil. — Ji Ji, aqui!
Ele olhou naquela direção certa, enxergando sua irmã mais nova acenando aos pulos e sorrisos para ele. Ao lado dela era possível ver uma figura não tão alta e de estrutura magra, de braços cruzados e uma expressão indecifrável enquanto o encarava se aproximando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Milhão De Primeiras Vezes • JIKOOK
Fanfiction(REVISÃO) (PARADA) Park Jimin nasceu e foi criado em South Los Angeles, um subúrbio periférico na Califórnia, aos dezessete anos ele está no último ano do ensino médio, retornando para sua cidade natal após passar os longos meses das férias de novem...