2: Quimicamente explosivo

246 44 54
                                    

Instituto Escolar Fierfild Subúrbio de Los Angeles, 11:23 AM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Instituto Escolar Fierfild
Subúrbio de Los Angeles, 11:23 AM

As três primeiras aulas foram tranquilas, os professores apenas passavam uma revisão simples e básica dos anos anteriores, refrescando a memória dos alunos das matérias já dadas em sala de aula.

O adolescente Park aguardava impaciente o sinal bater para o intervalo, o estômago dele reclamava de fome, pois o que havia comido horas mais cedo não estava sendo o suficiente.

Mordia a ponta da caneta olhando a cada dois segundos o relógio pendurado acima da cabeça do professor de Álgebra, o Sr. Richard era um velho baixinho com mais cabelo em sua barba do que na própria cabeça, alguns alunos o chamavam de Sr.Calvo explosivo quando ele simplesmente se irritava com a turma, explodindo em diversas reclamações e resmungos.

Jimin se lembrava de ter tido ele como professor no primeiro ano, a matéria era fácil e conseguia entrar na sua cabeça sem precisar recorrer a vídeos aulas ou um choro de quem não entendia absolutamente nada de números e equações.

Era um grande desastre em matemática, álgebra e quaisquer que fossem as outras disciplinas envolvendo números, o raciocínio era lento demais, quando conseguia entender tal conta, precisava resolver outra, e no fim? Tudo virava uma bola de lã.

Suspirou, o ponteiro marcou mais um minuto, e pareciam infinitos minutos que nunca passavam.

O restante da turma encontra-se em silêncio absoluto, como Sr. Richard também era conhecido pelo seu famoso pavio curto, ninguém era doido de fazer alguma badernagem na aula dele e ir parar na detenção, o pesadelo de qualquer estudante da Fierfild.

Taehyung estava ali, na fileira ao lado desenhando aleatoriamente sobre a mesa, eles tinham aula de Álgebra juntos desta vez, visto que no ano passado ficaram afastados na maioria das matérias, e um Tae quase repetindo sem a ajuda do amigo.

Eles estavam em silêncio recluso desejando sair por aquela porta o mais rápido que conseguissem. Jimin encostou a testa sobre os braços cruzados, sua mente foi levada até horas mais cedo, onde teve a iniciante aula de Química com o novo colega de classe, quase revirou os olhos pela lembrança.

Jeon Jungkook era totalmente diferente do que imaginou, no entanto, não seria um diferente bom. O moreno era repleto de tatuagens pelos braços, mãos e pescoço, nas poucas frases que ele soltou em puro charme contra a professora Jimin viu as meninas soltarem suspiros derretidos e alguns garotos que faltavam pular em cima dele.

Achou isso uma palhaçada sem fim, ele era um típico sem vergonha que gostava de levar o primeiro que lhe desse confiança para a cama, mas como Jimin poderia julgá-los?

Sua estrutura corporal era boa, quase como se fosse malhar todos os dias para ter aqueles braços montanhosos de músculos, o sorriso era nitidamente um convite como: "Venha para minha cama", tão branco que ele poderia facilmente ser um garoto propaganda de comercial de pasta de dente, e era irritante porque Taehyung costumava nomear esse tipinho como: Sorriso encharca calcinha.

Um Milhão De Primeiras Vezes • JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora