O show

1.5K 89 55
                                    

LUNA ON

ai que saco, mais já - levantei sem abrir o olho - tomar banho rápido me arrumar rápido - fui para o banheiro, tomei meu banho escovei os dentes, me arrumei, hidratei minha pele e fui para as gravações.

Não faltava muito para nós terminarmos as gravações agora era 3:48 da madrugada acho que por volta de umas 13:30 da tarde terminamos de gravar tudo.
[...]

Agora são 16:55, acabamos de terminar as gravações, já me despedi de todos, estou indo para a casa agora, daqui 1 minuto chego em casa.

Lua- gritei mas não tive resposta

subi para o quarto e lá estava a bonita fazendo o cabelo com uma música altíssima do stray kids, Christmas evel, foi o novo comeback deles, eu e Lua acompanhamos e compramos o álbum, somos stay a bastante tempo!

Irmã como estou ? - ela me perguntou quando terminou o cabelo.

Está gata Lua - sorri para ela

Agora vou colocar a roupa porque já estamos um pouco atrasada - ela falou se levantando rápido.

Tomei banho rápido, passei uma maquiagem, coloquei minha roupa, só não ia ficar no show dessa vez porque não comprei ingresso, achei que não ia chegar a tempo de ir no show.

Lua vamos amor, já são 17:10- peguei a chave do carro- vamos chegar atrasada

Prontinho, vamos - ela colocou o tênis tão rápido.

Da minha casa até aonde vai ser o show demorava 40 minutos.

Irmã você vai ficar comigo até eu entrar né - ela me pergunta quando vai descer do carro

Não - falei

Vai sim Luna, ano vou ficar sozinha, não conheço ninguém - ela falou cruzando os braços

Para de drama Lua, stay é pessoas muito top, você sabe, a mariah não vai vir ? - mariah é a amiga de Lua que ela e eu fizemos no último show do stray.

Sim, mas não sei aonde ela está - lua me falou

Oxi Lua, simples, liga para ela - ela fez o que falei, não ia ficar pois estava cansada.

Demorou uns 20 minutos para ela chegar até aonde Lua estava.

Oi Luna - mariah era gente boa, além de ser um ano mais nova que eu era muito legal!

Oi Mariah, tudo bem - ela concordou com a cabeça - bom gente, qualquer coisa me manda mensagem que eu venho correndo, beijos meninas, até daqui algumas horas - sorri e sai.

[...]

Sky - gritei ela quando cheguei em casa

Oi patroa, Sky não chegou ainda, ela mandou avisar que vai demorar umas 2 horas para chegar - essa era a Janete, ela era brasileira também, amo todos que trabalham em casa igualmente mas com Janete tinha uma conexão a mais, desde quando eu comecei a morar sozinha aos meus 18 anos contratei ela, ela que me ajudou quando mais precisei.

Tudo bem- falei indo abraçar ela - está fazendo o que Janete ? - questionei

Estou acabando de lavar a louça aí quando terminar vou secar e guardar depois terminei- ela fala indo em direção a cozinha.

A entrevista - BangchanOnde histórias criam vida. Descubra agora