Chegada

837 68 41
                                    

LUNA ON

Gente, vou sentir muita saudade de você, mas pensa, vou fazer isso por vocês- fui pegando minhas malas.
[...]

Me despedi de todos e fui para o meu jatinho particular, demorou bastante mais bastante mesmo para mim chegar na Coreia, mas depois de algumas horas eu cheguei, a primeira coisa foi ir para minha nova casa arrumar minhas coisas, cheguei, arrumei, coloquei tudo onde eu queria que ficasse.

Agora que terminei vou tomar um banho, porque eu tenho que ir me encontrar com songkang- peguei minha toalha e fui para o banheiro, demorei 30 minutos no banho, saí atrasada do banho tive que fazer tudo correndo, tive que chamar o uber, não conheço nada aqui na Coreia.
Cheguei 20 minutos atrasada.

Oii, prazer em conhecer você song- me sentei na cadeira que estava a sua frente- desculpa a demora.

Tudo bem Luna - ele sorriu pra mim, parece que o sorriso deles são todos perfeitos, meu Deus.

Ficamos conversando por horas, até teve pessoas que pediram pq RS tirar fotos com a gente, não sabia que eu tinha fãs na Coreia, quando saímos demos autógrafos para o restaurante e tiramos fotos com alguns funcionários para postarem no Instagram do restaurante, songkang me deu uma carona até minha casa, convidei ele para entrar mas ele não quis, hoje era dia 04 de dezembro de 2021.

Essa viajem me deixou muito cansada - falei enquanto eu sentei no sofa, dormi por uns 40 minutos. Até receber uma mensagem do seungmin.

WHATSAPP ON

SEUNG 💗

LUNA
LUNA
LUNA
LUNA
LUNAAAA

*ligação perdida*

LUNA

Oi Seung
Td bem ?

Tudo sim, tá fazendo oq agora ?

Não , pq ??

Vou passar aí, me passa o endereço
você vai no restaurante comigo

Você nem perguntou se eu queria

E precisa ?

Grosso

Minha pika de 148 cm

💀
*localização em tempo real*

Obrigado, vou estar aí em menos de 5 minutos, fica pronta, tchau

WHATSAPP OFF

Eu e seungmin estamos bem mais bem próximos mesmo!

~20 minutos depois~

Escutei seungmin buzinar.

Oi minnie - entrei no carro

Oi Luna, você está cheirosa - ele me dá um beijo na bochecha quando eu sento.

Obrigada seung, você também está lindo - sorri

[...]
Fomos em um restaurante chique, seungmin queria que eu comesse mas tinha acabado de voltar do restaurante com songkang - não quero minnie- ele queria porque queria que eu comesse.

Vai começar sim, por que não quer comer em ? - ele me perguntou enquanto devorava a comida dele.

Porque acabei de sair com songkang e fui no restaurante com ele, obviamente eu comi - seungmin ficou com ciúmes

QUE? VOCÊ SAIU COM OUTRO CARA SEM TER SAÍDO COMIGO PRIMEIRO - só faltava ele gritar

Sim - olhei nos olhos dele

Safada, você não me ama mais né, tá bom eu sei - começou o drama - estou magoado - ele cruzou os braços

Meu Deus que neném, agora a mamãe não pode mais sair com ninguém só como o bêbezão dela - apertei a bochecha dele

Claro, só pode sair comigo primeiro, aí depois que você sair comigo você sai com quem quiser - nós rimos

Vai comer e para de me encher o saco menino - rimos e ele voltou a comer.

Foi legal passar esse tempo com seungmin depois que ele terminou de comer ficamos mais uns 30 minutos conversando, ele só sabe me zoar mas eu amo ele.

Tchau seung, obrigada por esse final de tarde incrível - dei um abraço e um sorriso nele.

Entrei em casa e me joguei na cama como sempre faço.

LIGAÇÃO ON

Alô - era Sky me ligando

Nana- eu tenho odeio e amor com esse apelido- amanhã de manhã temos uma reunião com o jyp

Como assim? Tá louca ? Como que é isso Sky ? Você nem chegou aqui na Coreia ainda - respondi na ligação.

Quem disse que não cheguei ? Estou apenas esperando o uber para me pegar aqui no aeroporto, vou ficar num hotel perto da jyp- como assim Sky estava aqui na Coreia?! Ela nem me avisou que estava vindo.

Nossa nem me avisou que estava vindo - fingi que fiquei magoada

Te explico o que aconteceu para mim não te avisar, mas agora vai dormir porque vamos acordar cedo amanhã Nana, tenha uma ótima noite, te amo

Calma aí Sky, o que jyp quer? - ela desligou na minha cara.

LIGAÇÃO OFF

Não acredito que ela desligou na minha cara, que safada, mas o que será que jyp quer comigo ? Odeio ter ansiedade, já estou até passando mal - penso alto, sorte que não tem ninguém por perto.

Quer saber, vou relaxar e assistir algo- entrei na netflix- esse parece ser legal - deitei na cama  e comecei a assistir
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Desculpe pelo ep curto gente, estou sem criatividade 😭😭😭
Vou tentar fazer um ep mais longo, mas, enfim, bjos gente, obrigada por ler!
Não se esqueçam de votar

A entrevista - BangchanOnde histórias criam vida. Descubra agora