Hyunlix

323 23 14
                                    

🏷️ANTES DE VCS LEREM A FIC VENHO COMUNICAR QUE NÃO VOU POSTAR EP NO DOMINGO PORQUE VOU FAZER VESTIBULAR DOMINGO , NÃO VOU TER TEMPO DE ESCREVER OUTRO EP 🤡🤡
MAS SE EU CONSEGUIR POSTO DURANTE A SEMANA (SE MINHAS PROVAS DEIXAREM EU TER TEMPO DE ESCREVER , PSÉ GENTE VIDA DE ESTUDANTE NÃO É FÁCIL, TENHO VESTIBULAR DOMINGO E SEGUNDA A SEXTA PROVAS FINAIS 😭😭😭 ESTUDANTE SÓ SOFRE NESSA VIDA SCRR )
ME DESEJEM SORTE 🍀 🏷️
BOA LEITURA GENTE!!!

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
LUNA ON

Bom dia amor - dei um na bochecha dele

Bom dia - ele me abraçou - como foi a noite?

Para de graça que você sabe como foi - dei um tapinha no peito dele- foi incrível - sim, eu e Chan tínhamos transado na noite anterior, mas dessa vez sem ninguém escutando.

Eu sei que foi incrível- Ele me deu um selinho - eu tenho que ir para empresa resolver alguns negócios da tour mas eu volto cedo amor e vou falar para o jyp que vou morar com você, quer dizer, vou falar com os meninos primeiro- ele se levanta da cama e olha no celular - JESUS, EU JÁ ESTOU ATRASADO, Tinha marcado às 7:50 e já são 8:10 Luna- ele correu para o banheiro.

A transa foi tão boa q até esqueceu de acordar - falei baixinho e dei uma risada - deixa eu levantar e largar de preguiça- me levantei e fui até o banheiro escovar o dente

Vai tomar banho não sua fedida - Chan me perguntou quando viu que eu estava escovando o dente

Vou, só estou esperando você sair né - olhei para ele

Oxi, só vir, não estou te impedindo - ele deu um sorriso um pouco malicioso

Nunca, com você nu ? Não, agora melhor não, você já está atraso, melhor não  - pisquei para ele e continuei escovando meus dentes.

Não demorou muito para Chan sair do banho, colocou uma roupa que ele tinha lá, me deu um beijo e saiu, fui tomar banho e depois desci para lavar a louça que minha família tinha feito.

Credo Jesus, quanta louça- bufei e comecei a lavar a louça.

Passei uns 20 minutos só lavando a louça de tanta que tinha, assim que terminei escutei meu celular tocando, era o Felix, ele pareceu um pouco desesperado.

LIGAÇÃO ON

Oi lix

Oi nana, preciso de ajuda

Eita o que foi, por que está desesperado lix ?
o que aconteceu Felix ?

Calma, eu estou bem nana, quer dizer, mais ou menos, tem alguém perto de você ?

Não, estou sozinha

Não conta isso que vou te falar para ninguém ok?!

Ok

Eu gosto do hyunjin , não sei o que estou sentindo, está tudo estranho dentro de mim quando se trata do hyunjin, tudo nele é tão atraente, mas é errado eu ficar com ele né ?!

Errado? Felix o que tem de errado nisso ?

Ele é meu melhor amigo e ele é do mesmo sexo que eu, o que vão falar sobre isso Luna ?

Dane-se o que vão dizer Felix, o importante é seu coração, não vou dizer "aí Felix é fácil falar para ele isso", sei que não é , se não fosse o Bangchan me beijar aquele dia eu acho que não teríamos nada até hoje, vai no seu tempo mas não liga para o que os outros falam ou deixam de falar Felix, não tem nada errado nisso, gostar de alguém do mesmo sexo que você não é ruim.

A entrevista - BangchanOnde histórias criam vida. Descubra agora