Bangchan on
Tudo bem mãe e pai, eu confesso, eu engravidei ela mas foi sem querer mãe e pai - Jeferson disse
Sem querer Jeferson, sem querer ? - ela foi para cima dele - seu filho da puta - ela deu um tapa na cara dele
Para porra - Luna se interferiu no meio mas foi empurrada pela mãe dela
Não se intromete onde não é chamada, sua puta - a mãe dela gritou
Vem para cá Luna - eu puxei ela pela cintura - você tá bem amor ? - ela estava com os olhos cheios de lágrimas
Eles vão matar meu irmão Chan - ela falou desesperada.
Gente para - tive que entrar no meio mas não deu muito certo- para, vocês estão assustando os filhos de vocês
Chan deixa, vai sobrar para você - Jeferson gritou
Vai mesmo - o pai de Luna disse bravo
Eu vou te matar - a mãe de Luna falou gritando e indo para cima dele
Luna sobe - eu falei mas ela não me escutou e foi tentar ir para cima da mãe dela mas consegui segurar ela novamente.
Chan por favor me solta, não posso deixar eles matarem meu irmão - ela me olhou chorando muito - Christopher, me solta - ela tentava se soltar do meus braços
Luna, por favor, escuta aqui, eu resolvo - ela continuou fazendo esforço - LUNA ME ESCUTA PORRA, SOBE QUE EU RESOLVO ISSO- ela não me escutou e conseguiu escapar de meus braços e partiu para cima do irmão dela tentando separar a briga.
PARA - ela empurrou a mãe dela que estava agredindo o irmão- PARA, POR FAVOR - ela abraçou Jeferson machucado enquanto chorava.
SAI DAÍ LUNA - a mãe dela gritou e foi para cima dela mas o pai a puxou
Luna - me ajoelhei até onde ela estava e começo a secar as lágrimas dela enquanto ela secava as lágrimas do irmão dela - calma - ela parou de abraçar o irmão dela e se levantou.
SAI DA MINHA CASA - ela empurrou a mãe dela
Eu sou sua mãe, vagabunda - a mãe dela deu um tapa nela - eu que mando aqui.
MANDA EM PORRA NENHUMA NAO - ela continuou empurrando - EU COMPREI ISSI TUDO COM MEU DINHEIRO, TUDO O QUE EU TENHO FOI PORQUE EU KE ESFORCEI PARA TER TUDO ISSO, VOCÊ NUNCA ME AJUDOU EM NADA, SÓ MEU PAI ME AJUDOU - ela olhou para o pai dela - COMO PAI ? COMO ? VOCÊ SE TRANSFORMOU NESSE MONSTRO QUE VOCÊ É HOJE EM DIA, OLHA COMO SEU FILHO ESTÁ, VOCÊ NÃO FEZ NADA - ela esperou ele dizer algo mas não teve resposta - vai embora da minha casa ou eu chamo a polícia.
Eu te odeio Luna - ela gritou na cara de Luna
Vocês estão bebados - ela olhou com rosto de desgosto para eles- só vão embora - a mãe dela saiu falando um bolão para ela e o pai dela só olhou para ela e saiu de cabeça baixa.
Você está bem ? - ela foi em direção ao Jeferson que estava sentado no sofá comigo- peraí - ela pegou uns remédios e curativo - segura aqui Chan - ela começou a limpar o machucado dele
Desculpa Chan - Jeferson disse para mim e olhei para Luna
Desculpa ? Desculpa por ? - olhei para ele
Por passar por isso, não queria que isso - interrompi ele.
Se for para pedir desculpas por coisas que não tem culpa nem começa Jeferson - me levantei e fui pegar um copo de água.
LUNA ON
fiquei cuidando do machucado do meu irmão até Chan voltar com um copo d'agua .
Toma aqui - ele deu a água para meu irmão.
Obrigado Chan - dei um sorriso como agradecimento para Chan e ele atribuiu
Vai lá tomar um banho e depois vai dormir, se quiser pode chamar eu e Chan que ficamos aqui assistindo com você maninho - ele se levantou do sofá e foi em direção ao banheiro no andar de cima.
Por que está chorando ? - Chan me perguntou.
Olhei para ver se meu irmão estava naquele cômodo ainda - eu tô cansada Chan - olhei para ele e senti suas mãos tocarem meu ombro - a minha vida inteira sempre foi assim, quero algo, tenho que me virar, agora tudo bem sou de maior e tenho minha vida tudo certinho mas quando eu tinha 10 anos de idade ninguém ligou que eu tinha que faltar na escola para tentar ser o que sou hoje, meu pai até me ajudou as vezes quer dizer me ajudou muito, quando minha mãe estava com aquele ex dela que só sabia passar a mão em mim e falar coisas nojentas ela não ligava, ele tentou ter relações comigo Chan- ela pegou em minha mão e olhou em meus olhos - Chan presta atenção, minha vida sempre foi cheia de turbulências você quer ainda estar comigo ? Não vai no impulso, não tem como voltar atrás Bangchan, sua vida vai ser um inferno se aceitar ficar comigo, pensa bem, não faça nada com medo de me machucar, eu sei lidar muito bem com a dor, me acostumei com ela então não fica com dó de dizer "nao, não quero" sua vida vai ser assim para o resto da vida, isso que você viu e presenciou não é nem metade do que eu passo, nem o começo, pensa bem ok ?! - me levantei e fui em direção ao meu quarto para pegar uma roupa, quando meu irmão sair do banho vai ser minha vez de refrescar um pouco a mente.
Vem cá - Chan me chamou quando me viu - senta aqui - me sentei do lado dele
Diga - olhei para ele
Sabia que você é tão linda - dei um beijo nele
Sabia - dei um sorriso sem graça - Chan, estava pensando, por que meus pais ficaram tão bravos com o Jeferson ? Sei que é porque ele não tem responsabilidade, emprego, maturidade e entre outras coisas ruins, quando meus pais engravidaram de mim eles eram jovens e tinha sido apenas uma noite, meu irmão é noivo dela, eles vão se casar, de boa que pode ser implicância, desde quando ele apresentou ela para eles, sempre vem sendo essa implicância.
Expliquei alguns rolos da minha família para Chan, ele ficou chocado com tudo o que disse é sobre os meus pais em relação a minha gravidez.
Chan disse que era para mim me acalmar e que ele sempre ia estar comigo e mandou eu tomar uma banho para me acalmar.
BANGCHAN ON
Agora são 4:55 da madrugada, não dormi nada mais nada mesmo, estou observando Luna para ver se ela realmente está dormindo e se ela está bem, chequei para ver se Jeferson estava de boa e ele já estava no quinto décimo sono, só desliguei a Tv dele.
Chan - Luna me chama com voz de sono - não vai dormir ? - ela abriu o olho
Vou sim- sorri para ela.
Não fica acordado a noite toda, eu estou bem, eu juro, já estou acostumada- ela chegou mais perto de mim - amor vem cá - ela me abraça - vamos dormir, vem, vou colocar meu bebezinho para mimir.
Dei um beijo na cabeça dela - boa noite, te amo mamãe
Credo, isso foi bem estranho - nós rimos - agora vai dormir neném - ela me deu um selinho
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
hoje o ep foi bem curtinho né 😭😭🫣
Prometo que o próximo vai ser mais longo (ou não 🤡) kakakak
Não estão de votar, amo vcssss demaisssssss!!!
🫶🫶🫶🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
A entrevista - Bangchan
FanfictionLuna Lima é uma atriz muito famosa de 22 anos, ela é chamada para entrevistar o grupo de k-pop, stray kids, mas ela não sabia que isso iria mudar seu futuro totalmente | +18 🚨PLÁGIO É CRIME🚨 🥇 #jyp 🥉#brazil