⚠️ Aviso ⚠️
• Esse livro porta conteúdo proibido para menores de 18 anos.
- linguagem imprópria.
- conteúdo sexual explícito.
- Agressão física e psicológica.
- álcool e tabagismo.
- conteúdo LGBTQIAP+• A obra a seguir é um Fan ficção, não tem a intenção de denegrir ou ofender a imagem de nenhum artista. Tudo se baseia em apenas ficção, nada do que é mostrado se baseia em personalidade ou características dos idols.
[🔱]
"Virar o navio a bombordo!"
"virem o navio a bombordo! Andem homens, levantem as velas e virem o navio a bombordo"
A tempestade naquele dia fez o Mar criar ondas quase surreais, mas ondas gigantescas não era o único problema para aquele bando pirata, no qual portavam bandeiras negras em seu navio, mas o enorme redemoinho a estibordo do navio que lentamente os puxava para os engolir.
"Usem os remos, até mesmo os canhões para impulsionar o navio. Não iremos naufragar no meio do mar!"
"Capitão! Avistei uma ilha a Oeste."
Seu imediato com aquelas palavras foi quase que a luz no fim do túnel, trazendo esperança para aquele capitão que não sabia mais como guiar seus tripulantes.
"A toda velocidade para oeste! Vamos homens. Vamos aportar naquela ilh..."
Antes mesmo que terminasse de falar, todos do navio foram surpreendido com a maior onda que qualquer um ali já havia visto, essa, batendo diretamente contra a proa do navio, causando uma fissura em seu casco. Outra onda dessa e o barco seria partido ao meio.
"NÃO PERCAM A FÉ HOMENS, CHEGAREMOS A ILHA!"
[🔱]
— A chuva hoje está realmente forte. — O jovem de cabelos longos e esbranquiçados murmurou enquanto aproveitava a brisa que passava pela janela, estava com uma caneca em mãos. — O que você ouve do mar?
— Tem um navio, estão tentando lutar contra as ondas, mas o casco está rachando. Parece que irão naufragar nessa ilha. — Seus olhos, eram tão negros e profundos, suas pálpebras vermelhas se destacando de sua pele fria e pálida.
— Ainda... não consigo vê-los, deveríamos nos aproximar?
— Não se preocupe, eles virão até nós. — Sorriu se levantando da poltrona e caminhou até o homem de cabelos esbranquiçados, apoiando suas mãos em seus ombros e o guiando pela pequena casa. — Você precisa descansar agora, meu irmão. Ainda não está em perfeitas condições.
Pegou calmamente a caneca das mãos do homem e a depositou na pequena mesa de cabeceira, olhou nos olhos brancos desse e fez um carinho em sua bochecha. Sorrindo vagamente, posteriormente deixou um selinho casto em sua testa.
— Você me trata como uma frágil criança. — Seu tom de voz cansado o fazia realmente parecer uma criança. — Eu sou o mais velho aqui.
— Você pode ser mais velho, e ainda sim, será minha pequena criança, Yongbok. Agora descanse e eu vou caminhar pela ilha, apenas por segurança. — Ajeitou os fios longos do mais velho e suspirou. — Não tente observa-los, não quero que seus olhos acabem se ferindo mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒊𝒓𝒆𝒏 𝑬𝒚𝒆𝒔 ∆ 𝑪𝒉𝒂𝒏𝒎𝒊𝒏
Fanfiction"Siren Eyes" Sinopse: Reza a lenda que na nascente de um rio no final da ilha de Mong ao Leste de Seul, vive uma sereia do gênero masculino. Poucos pescadores conseguiram aportar nessa ilha e os navios que saíram dela, tinham tripulantes traumatizad...