[🔱]

407 74 45
                                    

Seungmin arrastava o curandeiro pela areia já perto de sua casa, o homem parecia desacordado, pelo menos não se mexia ou dava sinal de vida, jogou-o de qualquer maneira no chão e se agachou perto do moreno dando alguns tapinhas em seu rosto.

- Vocês humanos são realmente frágeis. Não aguenta alguns minutinhos embaixo d'água e já desmaiam. Depois ainda dizem que são a raça superior. - Riu e viu o outro se acordar lentamente. - patético.

- O... o q-quê está... acontecendo? - Resmungou ainda sem entender muito olhando em volta e tentando manter o máximo que podia da sua consciência.

- Escuta, eu vou te mostrar algo, se conseguir curá-lo, eu não matarei seus amigos. - Respirou fundo. - Mas se por um acaso você fizer qualquer contra nós, vou matar todos seus amigos na sua frente e depois irei matar você. Entendeu?

Kim recebeu um sinal de concordância apenas com a cabeça como resposta, deixou um suspiro escapar e esperou que o pirata se levantasse para caminhar por si próprio até o pequeno casebre onde os irmãos estavam morando. O jovem se levantou batendo as mãos em sua roupa para tirar aqueles grãos de areia que ficaram grudados no tecido úmido. Seungmin foi na frente mostrando o caminho que deveriam seguir e assim que chegaram na casa, o moreno abriu a porta e adentrou, colocando sua capa no cabideiro da sala, encarou o outro que estava acanhado no canto da sala e fechou a porta atrás de si, aquele vento frio seria ruim para seu pequeno irmãozinho.

- Seungminnie? É você? - Foi possível escutar a voz rouca de Yongbok e logo o platinado já estava na sala, tateando as paredes para chegar no local, seus fios longos estavam presos e algumas partes engrenhadas em sua roupa, isso mostrava que o jovem esteve realmente dormindo. - Quem esta com você? Quem é esse? Eu não o conheço. Não é o Doutor Moo.

- Yongbok, tá tudo bem! venha, sente-se aqui. - Sorriu prontamente indo até o pequeno e pegou sua mão o guiando até o pequeno sofá. Se sentou ao lado do loiro e fez um carinho em suas mãos, Yongbok ainda se mantinha confuso, sua expressão de desentendimento era notável. O moreno fez um sinal para que o curandeiro se aproximasse e este assim fez. - Como você me pediu, eu não feri os piratas... E trouxe um curandeiro para olhar você.

- O O que... P-por que fez isso? - Virou na direção do mais novo e mesmo que não pudesse vê-lo, manteve os olhos fixos no que parecia ser sua imagem.

- Eu não... estou confiando no doutor Moo... Quero que outra pessoa tenha uma opinião sobre sua condição. - Respondeu com simplicidade e encarou o outro loiro. - Vamos se apresente.

Seungmin se levantou, ligando as luzes da sala. As lamparinas iluminaram o local o suficiente para que o médico pudesse visualizar bem o rostinho angelical que o loiro de cabelos longos tinha. Todo seu cabelo parecia naturalmente branco, até mesmo os pelinhos em volta de seus olhos eram esbranquiçados, seus olhos eram tão azuis que chegavam a parecer uma pintura. O médico soltou um longo suspiro se deleitando com tamanha beleza impossível de ser descrita.

- Olá... Eu Sou Hwang Hyunjin, Sou o médico do bando Black Wolf. - Respirou fundo e se sentou perto do outro enquanto recebia um olhar ameaçador do moreno que permanecia em pé perto do irmão. - Eu... eu posso saber o que aconteceu?

- Eu... fui atacado por piratas... e eles queimaram meus olhos usando o sol. - Respondeu fraco, olhando para a imagem que julgava ser o médico Hwang. O homem se aproximou e vagarosamente tocou seu rosto, ocasionando em um leve susto, com atenção olhou aqueles olhos no qual faziam qualquer um se perder no tempo em admiração. Não via dano na pupila, então de alguma maneira conseguia sim recuperar a visão do jovem. - Vocês já devem saber que expostos ao sol temos certas fraquezas.

- Não é bem assim. Qualquer ser de água salgada quando fica exposto ao calor por muito tempo sofre danos, independente se são sereias ou peixes. Até nos humanos sofremos com o sol. - Respondeu com um sorriso leve em seu rosto e olhou para o homem de áurea sombria. - Ele teve uma cegueira parcial, suas retinas estão prejudicadas mas não teve dano na pupila então com o tratamento certo pode ser curado em semanas.

𝑺𝒊𝒓𝒆𝒏 𝑬𝒚𝒆𝒔 ∆ 𝑪𝒉𝒂𝒏𝒎𝒊𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora