[⚓]

263 46 116
                                    

⚠️ O capítulo a seguir, contém cenas de violência física, agressão e linguagem imprópria. Não recomendado para menores de 18 anos. ⚠️


Assim que Christopher adentrou o navio, chamando a atenção de Changbin, seguiu direto até sua sala, recebendo várias perguntas durante o percurso, porém a que não queria calar, era: "Onde ele havia encontrado aquele tecido preto?" Bang apenas murmurou um "nos falamos depois" e fechou a porta deixando um pequeno Changbin irritado do outro lado, balbuciando enquanto Jeongin tentava o acalmar.

Chris se sentou em sua poltrona e segurou a capa em suas mãos, encarava o tecido como se estivesse analisando cada fibra do cetim que fora trançada, suspirou fechando seus olhos por um momento, se lembrando daquele olhar sombrio, daquela pele esbranquiçada e gélida, seu cheiro fraco de pêssego e seus lábios vermelhos. Christopher tinha raiva de parecer tão fraco diante daquele ser, mas sabia que isso era algo que ele não poderia mudar, mesmo trabalhando sua mente, o temia, o temia porque sabia que aquela sereia era quem possivelmente havia matado seu pai no meio do Oceano. Esbravejou e apertou o tecido em mãos por um tempo, até ouvir as batidas em sua porta.

Suspirou fraco e se levantou, colocando a capa em um cabide perto de seu casaco, abriu a porta e encarou Minho que permanecia sério do outro lado da madeira, deu espaço para seu imediato adentrar o local e suspirou novamente, se sentou onde estava anteriormente tendo o Lee sentado na poltrona a sua frente.

— Eu e o Innie estamos quase terminando de concertar o casco do navio, provavelmente amanhã estaremos prontos para partir... O que faremos a respeito do Hwang? — Perguntou aflito em saber qual seria a resposta de seu capitão, mas ainda sim estava disposto a seguir qualquer ordem vinda de Chris.

— Devemos... Como o Quokka está? — Indagou mudando totalmente seus pensamentos, se ele estivesse em condições fugir assim que o navio estivesse concertado seria uma ótima ideia, poderia levar Hyunjin a força caso fosse preciso.

— Ele já esta comendo e andando sozinho, mas ainda não pode fazer muito esforço, por que Capitão? — questionou confuso. — Esta pensando em zarpar sem o Hyunjin?

— VOCÊ VAI DEIXAR O HYUNJIN? — Changbin abriu a porta mantendo sua expressão irritada. Estava incrédulo com o absurdo que havia escutado, em menos de segundos Jeongin apareceu atrás do moreno e Jisung se segurando nas paredes fez o mesmo, estava confuso com os barulhos, todos olhavam para o capitão esperando uma resposta. — você será covarde-

— Não diga algo para se arrepender depois, Seo. — Christopher engrossou sua entonação, não escondendo sua frustração com o mais novo que já estava lhe dando nos nervos há alguns dias. — Se acha que sou esse tipo de capitão, você não tem espaço no-

— Gente... por favor, não vamos brigar. — Jisung murmurou com água nos olhos, ele usava toda sua força para segurar o choro, odiava quando os dois se desentendiam. — O Channie hyung nunca deixaria o Hyun para trás e o Binnie não quis dizer isso... só estamos c-cansados. — Passou o dorso de sua mão em suas bochechas salientes que brilhavam pelas finas linhas de lagrimas que escorriam.

Minho não demorou nem um segundo para caminhar até o amante e o abraçar com cuidado, enchendo seu rostinho de beijinhos e passar a dizer que ficaria tudo bem e ninguém deixaria o Hyunjin, com calma segurou em ambas as mãos de Jisung e o ajudou a caminhar até o quarto que ambos dividiam. Jeongin e Changbin ficaram na sala com Christopher que encarava aquela maldita capa como se isso fosse resolver seus problemas, o moreno suspirava a cada dois segundos pensando na possibilidade de lutar contra a sereia para ter seu médico de volta, mas sabia que violência não o ajudaria em nada.

𝑺𝒊𝒓𝒆𝒏 𝑬𝒚𝒆𝒔 ∆ 𝑪𝒉𝒂𝒏𝒎𝒊𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora