• Passando para avisar que espero no mínimo, muitos comentários. Ou eu nem atualizo mais. Sim, além de demorar para atualizar ainda sou exigente •
🔱
Andavam calmamente pela mata enquanto Hyunjin analisava cada erva que encontrava no caminho, se concentrava em buscar plantas com poderes de cura específicos para fazer o remédio que Yongbok precisava. Queria por tudo curar o menino que o fez ter um brilho no olhar novamente, a sereia que lhe deu a visão de uma nova vida, quem lhe conquistou apenas por sua beleza de naturalidade extrema.
— Já tem tudo que precisa? — Seungmin perguntou enquanto se mantinha atento ao caminho e ao moreno curioso. Hyunjin não respondeu, pareceu concentrado demais para tal ação. Quando Seungmin se aproximou do maior para verificar o que ele fazia agachado perto da árvore, se assustou com o grito repentino que esse deu. — Caralho! — Colocou as mãos em seus ouvidos se afastando do outro.
— ISSO! ISSO! OLHA! — Soltava pulos de alegria com tais plantas em mão. Porém sua repentina comemoração cessou quando percebeu o outro com as mãos na cabeça, parecia desorientado de alguma forma. — Você tá bem?
— Tô, tô. Agora explica o porquê desse berro. — Resmungou se recompondo.
— Ah! Sim. Olha! É uma erva cura tudo, com ela eu vou poder fazer o medicamento para o Lixie e ele vai melhorar tão rápido quanto a luz. — Estava realmente animado com todas as ervas que havia encontrado. — temos quase tudo o que precisamos.
— O que falta? — questionou sério, o moreno estava realmente contente com a notícia porém não iria demonstrar na frente de um mero humano.
— água do mar, a mais pura que puder pegar. — Disse meio hesitante sabendo que ambos teriam que ir a baía da ilha para colher a água, já que era onde havia uma maior concentração de algas, isso tornava a água mais oxigenada e pura, para isso, teriam que se aproximar do bando de Hyunjin.
Seungmin ficou um tempo em silêncio e assim que o Hwang guardou todas as ervas em sua mochila, foi surpreendido pelo outro próximo de si, engoliu seco sentindo suas pernas estremecerem. Kim o encarou em silêncio por alguns segundos até que esse simplesmente deu um passo em falso para trás, caindo sentado no chão. Seu resmungo choroso foi o suficiente para convencer Seungmin, este que estendeu uma das mãos para o humano e soltou uma bufada entediada.
— O que ele viu em você, hein!? só sabe chorar. — Resmungou baixo, andando na direção da costa da ilha, deixando um Hyunjin totalmente confuso com tal fala, porém, aprendeu a não questionar e seguir o homem que o aterrorizava apenas com um olhar, para a felicidade de Seungmin, ele aprendia rápido.
Era uma cena engraçada de ser vista por fora, um homem com uma áurea demoníaca, com uma sombra assassina que fazia os bandidos e piratas parecer fadas de contos infantis, e, atrás de si, um humano com tanto brilho e flores ao redor de si, que realmente parecia uma fada, segurando sua mochila de couro com as duas mãos enquanto chutava uma pedrinha qualquer como se ela fosse a culpada da enrascada que havia se envolvido. Isso até a pedra que Hyunjin chutava, acertar a bunda de Seungmin, que rosnou virando em sua direção.
— Tá querendo morrer? — indagou trancando a mandíbula como se controlasse seu ataque de fúria.
— N-não. Minha vida não é tão boa, mas eu gosto dela. — encolheu seus ombros retomando uma certa distância do moreno. — Você está sempre tão irritado assim? Vai ficar velho rap- D-des-desculpaa!!! — implorou após o homem o agarrar pela camisa e puxar em sua direção, já via sua vida passar diante seus olhos.
É fato, Hyunjin não consegue controlar sua boca. Sempre fala mais do que deve. após receber um belo peteleco em sua cabeça, passou a seguir Seungmin pelo caminho enquanto resmungava baixo, passando a mão em sua testa, poderia dizer que sua testa estava vermelha, ou até mesmo sangrando, mas óbvio, parte desse chororô era drama do moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒊𝒓𝒆𝒏 𝑬𝒚𝒆𝒔 ∆ 𝑪𝒉𝒂𝒏𝒎𝒊𝒏
Fanfiction"Siren Eyes" Sinopse: Reza a lenda que na nascente de um rio no final da ilha de Mong ao Leste de Seul, vive uma sereia do gênero masculino. Poucos pescadores conseguiram aportar nessa ilha e os navios que saíram dela, tinham tripulantes traumatizad...