[🔱]

186 43 124
                                    

Primeiramente, perdão pela demora, estou ocupado com os preparativos para minha cirurgia mês que vem, então esse mês tá corrido para atualizar, mas logo, logo vocês serão recompensados pela espera.

🔱

Quokka, ou melhor, Han Jisung já parecia realmente bem, aquele remédio havia salvado sua vida com toda a certeza. O acastanhado levava um copo de água para Changbin que estava na proa do navio, o mais velho estava sem camisa, apenas com uma calça e uma bandana em sua cabeça para o proteger do sol, em seu abdômen era possível ver as marcas do resultado da briga que teve com a sereia. O baixinho segurava um esfregão enquanto destilava seu ódio em palavras audíveis, Bang Chan havia saído logo pela manhã e fez isso após dar um castigo para si por fazer besteira, castigo esse que não era nada mais, nada menos que limpar todo o navio, sozinho, tanto por dentro quanto por fora.

— Binnie, trouxe água. — Anunciou assim que chegou no local, subindo lentamente os quatro degraus que havia na parte da frente do navio. — Tsc... Você é tão impulsivo. — Resmungou se sentando em uma das cadeiras que havia no local, próximo ao timão. 

— Olha quem fala, se você fosse diferente de mim, não teria ganhado um tiro na barriga. — Retrucou se sentando ao lado de Jisung. — já é o terceiro dia que o Chan sai cedo e só volta a noite... O que será que ele anda fazendo?

— O que você acha? Ele provavelmente esta atrás...

— De comida. Eu estive caçando, ou você ia dizer outra coisa, Jisung? — O homem de quem falava chegou atrás de ambos, Changbin se levantou rapidamente para voltar ao serviço que não estava nem perto de terminar. Jisung apenas tombou a cabeça para trás, encarando o mais velho com um sorrisinho no rosto.

Entendi, capitão hyung. — Cantarolou e bebeu o restante da água que Changbin havia deixado no copo. Christopher deixou a carcaça daquele animal ali e adentrou o interior do navio para chamar Minho.

— Bang Chan seu filho da puta, eu já tinha limpado aí. — Murmurou quando o homem já havia sumido navio adentro, Jisung riu e se levantou vendo o moreno descer para limpar novamente o caminho que Bang Chan marcou com pegadas de barro. — Vontade de enfiar esse sapato numero quarenta e quatro bem onde o sol não bate.

Resmungava limpando de um lado para o outro, quando Chan e Minho saíram à proa novamente, o segundo mais velho avaliou aquele javali selvagem que o capitão havia capturado e sorriu já pensando em uma receita maravilhosa para o jantar daquele dia. Logo, Jeongin saiu também e os cinco cercaram o animal que já não tinha vida.

— Chang, não fica triste? Vamos papar um membro da sua família. — Jisung o olhou sorrindo de modo sarcástico, apenas para tirar a paciência do mais velho.

— Seu desgraçado. — Tentou acertar o esfregão na cabeça do acastanhado que debochava de si com risadas escandalosas, sendo impedido por Minho que lhe lançou um olhar ameaçador. — Vou voltar a limpar, saíam daqui estão sujando tudo. — Resmungou. — Menos você. — Apontou para Jeongin.

Minho pegou aquela carcaça e colocou em seu ombro, seguindo para dentro do navio, juntamente de Jisung que levava a bandeja, tomando cuidado para não derrubar tudo, Chan avisou que sairia novamente para caçar, queria procurar carne o suficiente para o próximo período no mar.

Quando estavam apenas Jeongin e Changbin no local, o ruivo se aproximou do mais velho e passou um paninho por sua testa, limpando a umidade do suor evidente em seu rosto, logo desceu o tecido para o pescoço do outro, mantendo total atenção nas partes que limpava.

— Se você não fosse tão impulsivo, estaríamos aproveitando esse tempo aqui de outra forma. — Choramingou deslizando suas mãos pelos braços musculosos de Changbin. — Termina logo de limpar esse navio e vai lá pro quarto, falta pouco, você consegue, meu cachorrinho. — Sorriu de forma fofa, contrariando as palavras que acabaram de sair de sua boca, Changbin por um segundo se esqueceu de quem se tratava aquele homem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑺𝒊𝒓𝒆𝒏 𝑬𝒚𝒆𝒔 ∆ 𝑪𝒉𝒂𝒏𝒎𝒊𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora