O casamento

357 15 0
                                    

.Arthuro Carser

     Quando eu fui fazer a minha proposta de casamento a minha princesa ela deixou bem claro que não aceitaria, mas tudo mudou quando ela fez aquela ligação , quando saímos fomos pra casa jantamos e o resto vocês já sabem .

    Quando acordei a minha princesa não estava mas no meu colo mas ouvi a água do chuveiro parece que está tomando banho , eu tirei meu pijama e  entrei no banheiro , ela estava de costas pra mim mostrando aquela linda e maravilhosa  bunda , cheguei mas perto dela e abraçei ela por trás , ela se assustou .

        __Bom dia princesa __falo beijando seu pescoço .

         __Bom dia _Ela fala meio envergonhada .

Éh tenho que colocar em mente que ela ainda é uma garota .
 
          __ Como você é linda , olha como me deixa duro__falo fazendo ela sentir minha ereção ela solta o gritinho que me deixa mas duro ainda__não se preocupa minha linda eu vou esperar pra comer cada pedacinho do seu corpo .

         __Tenho que ir __fala saindo do banheiro , ela se  amarra em  uma toalha .

     Eu sei que ela deve estar bem assustada com isso mas porra isso fazer oque né, eu encontrei a reencarnação da minha mulher depôs de 5 anos

      Saio do banheiro também, também com uma toalha amarrada na minha cintura e encontrei minha mulher com  uma calça que cola no corpo dela  e uma blusa preta que mostra a sua barriga .

       __Onde você pensa que vai assim com essa roupa?_falo olhando pra ela que está vestinda indecentemente .

       __Vou ver o meu pai__Fala me encarando __E você não vai falar como eu devo me vestir .

       __Vou sim , não pode mostrar o que é meu  pra qualquer um_falo me irritando .

       __E oque fazer ?minhas roupas são assim mesmo curtas eu gosto me vestir assim __Els bufa.

       __Agora você é minha mulher e não pode vestir assim se não for pra mi dar prazer , agora você vai trocar essa roupa e vestir uma roupa mas decente e quando sair do hospital vamos fazer compras __Ordeno sério me secando.

     __Eu odeio receber ordens , eu não sou ...

    interrompo ela!

      __Não me deixe bravo , princesa me obedeça __falo sem paciência__, não quero ser grosseiro contigo__ falo e ela sai do quarto furiosa .

[....]

                     Camila Markz

    Quem ele pensa que é pra falar da forma que eu devo me vestir , idiota não recebo ordens de nenhum homem que não seja o meu pai , mas em fim espero que o meu pai esteja bem .

     Quando desci as escadas uma empregada que estava colocando a mesa deixou cair a bandeja quando me vio

       __Senhora Elizabeth?__disse ela assustada , .

       __Bom dia senhora , comprimento ela que parece estar fazendo uma Oração ela  sai da sala quando vê o Arthuro descendo as escadas .

     Qual é dessa gente primeiro o motorista Não parava de me olhar , segundo a Quela mulher acha que sou um fantasma.

       __Vamos tomar café __fala segurando o meu braço e nós vamos até a mesa tomar café .

     Não demorou muito e Arthuro  chamou pela margarida e a mulher voltou super assustada.

        __Pós não senhor __fala com a cabeça baixa .

         __Sirva a minha mulher__Ordena.

 ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora